Corpo achado na Graciosa pode ser de estudante | aRede
PUBLICIDADE

Corpo achado na Graciosa pode ser de estudante

Família reconheceu roupa e tatuagem no corpo, mas apenas exames no IML poderão confirmar de maneira oficial a identidade da vítima

Imagem ilustrativa da imagem Corpo achado na Graciosa pode ser de estudante
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Família reconheceu roupa e tatuagem no corpo, mas apenas exames no IML poderão confirmar de maneira oficial a identidade da vítima

Exato um mês após o desaparecimento, a família de Andriely Gonçalves da Silva, de 22 anos, reconheceu o corpo encontrado às margens da Estrada da Graciosa como sendo da jovem. O reconhecimento foi feito neste sábado (9) por meio de uma blusa e de uma tatuagem encontrada no braço da vítima. De maneira oficial, porém, a identificação só poderá ser confirmada após realização de exames no Instituto Médico Legal (IML).

A pedido do IML de Paranaguá e também da Delegacia do Alto Maracanã, que é responsável pela investigação, o corpo foi encaminhado ao IML de Curitiba, onde passará por exames complementares, como o da arcada dentária.

A mãe de Andriely, Cleusa Gonçalves, descreveu em uma rede social o sentimento após a possível confirmação de identidade. “Deus, hoje é um dia muito triste. Segura minha mão senhor”, postou.

A estudante de Direito sumiu no dia 9 de maio e, desde então, a família não havia tido mais notícias sobre o paradeiro. O corpo atribuído a ela foi encontrado no quilômetro 9 da Estrada da Graciosa, em Morretes, no Litoral do Paraná, na tarde de sexta-feira (8).

Suspeito

O principal suspeito de ter matado Andriely é o soldado da Polícia Militar (PM) Diogo Coelho Costa, ex-marido dela. Ele está preso desde o dia 19 de abril, depois que imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o policial saiu de casa com a jovem na madrugada em que aconteceu o desaparecimento.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE