Osmar reúne lideranças para discutir plano de governo | aRede
PUBLICIDADE

Osmar reúne lideranças para discutir plano de governo

Pré-candidato do PDT viabiliza plano de governo para concorrer ao Palácio do Iguaçu em outubro

Imagem ilustrativa da imagem Osmar reúne lideranças para discutir plano de governo
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A equipe que trabalha na elaboração do plano de governo do pré-candidato a governador Osmar Dias (PDT) se reuniu, nesta segunda-feira (21 de maio), em Curitiba, com lideranças de várias partes do Paraná para avaliar as propostas que tem recebido de diversas regiões do Estado.

O plano de governo de Osmar deve ser finalizado até meados de julho. Até lá, novos encontros serão realizados para ampliar a participação popular nas propostas. “Temos muitos desafios e a participação dos diversos setores da sociedade é muito importante para definirmos um projeto para o nosso Estado. Queremos apresentar nas eleições alternativas viáveis ao desenvolvimento sustentável do Paraná”, diz Osmar.

No encontro, que ocorreu em um hotel no centro da capital paranaense, Osmar ressaltou que colocou o nome na disputa ao Palácio Iguaçu para ser uma opção aos eleitores que não querem a continuidade do atual modelo de governo.

“Não concordo com o modelo de gestão de governo implantado no Estado nos últimos anos. Aqueles que não querem a continuidade precisam de uma opção”, afirma Osmar.

Na reunião, o secretário-geral do PDT no Paraná, Adalberto Grein, anunciou que a convenção do partido será no dia 21 de julho, quando será homologada a candidatura de Osmar Dias ao governo. Nesta data também serão definidos os candidatos ao Senado, Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE