Avanço de preferencial provoca “strike” em acidente com seis veículos | aRede
PUBLICIDADE

Avanço de preferencial provoca “strike” em acidente com seis veículos

Ninguém ficou ferido, mas os danos materiais foram grandes

Imagem ilustrativa da imagem Avanço de preferencial provoca “strike” em acidente com seis veículos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O avanço de uma rua preferencial no bairro Mercês, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (17) provocou  batidas em série (strike), envolvendo seis carros. Ninguém ficou ferido, mas os danos materiais foram grandes em pelo menos dois dos carros envolvidos.

O acidente que provocou as colisões aconteceu na esquina da Rua Julio Perneta com a Rua Mamoré, por volta das 10 horas. Testemunhas contaram que um veículo Kwid vinha pela Mamoré e entrou na Julio Perneta, que é a preferencial. Ao entrar, acabou colidindo contra um veiculo Hilux, a serviço da prefeitura de Curitiba. Com a batida, o Hilux rodou e bateu contra um Honda Civic estacionado, que acabou sendo jogado contra um Palio, e depois outro Palio, até acertar um Gol, todos estacionados na via.

O motorista da Hilux, que é funcionário da prefeitura, disse que seguia pela preferencial quando surgiu o Kwid. “Fui surpreendido por ele que invadiu a minha preferencial. Acertou o eixo do carro, que rodou e acabou batendo nos outros veículos”, disse o motorista, sem se identificar.

O outro motorista, do veículo Kwid, que entrou na preferencial, disse que já estava na via quando o Hilux apareceu. “Vinha subindo a rampa muito íngreme que é a Rua Mamoré. Estava em 1ª marcha, daí ele veio e bateu. Foi isso. Eu estava com a velocidade bem reduzida porque estava subindo a rampa. Foi muito rápido. O susto veio depois”, disse o motorista do Kwid, também sem se identificar.

Levi Odanoski, morador do bairro , disse que muitos motoristas abusam da velocidade na rua Julio Perneta. Ele pede alguma providência da prefeitura. “Peço a intervenção da prefeitura para reduzir a velocidade aqui. Toda hora tem motorista abusando da velocidade e sempre tem acidente. Tem que colocar um redutor, se não vai acontecer uma tragédia maior que essa”, disse o morador.

O Batalhão da Polícia de Trânsito foi até o local para registrar o acidente.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE