Catador de recicláveis faz história e assume cadeira de vereador preso | aRede
PUBLICIDADE

Catador de recicláveis faz história e assume cadeira de vereador preso

Aparecido Ramos Estevão, o Aparecido da Reciclagem (PDT), teve 813 votos

Imagem ilustrativa da imagem Catador de recicláveis faz história e assume cadeira de vereador preso
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um catador de recicláveis entrou para a história e assumiu uma cadeira no legislativo da Câmara Municipal de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (24). Aparecido Ramos Estevão, o Aparecido da Reciclagem (PDT), teve 813 votos e foi oficializado como vereador do município, após campanha de 2016. As informações são da Rádio Banda B.

O trabalhador era suplente do vereador Vanderlei Francisco de Oliveira (DEM), o Vanderlei Cabeleireiro, preso pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), no início desse mês, na operação Sinecuras. Dias após, o vereador preso foi posto em liberdade, por meio de um habeas corpus, no entanto, está impedido de voltar à Câmara pela denúncia do Ministério Público (MPPR).

Com isso, por meio de uma coligação partidária, o próximo na sucessão é Aparecido da Reciclagem. “Eu fiquei surpreso com isso que está acontecendo na minha vida, agradeço muito a Deus e aos meus eleitores. Minha representação aqui na Câmara vai ser para todos”, disse, em entrevista à Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE