Agente penitenciário reage a assalto e acaba baleado | aRede
PUBLICIDADE

Agente penitenciário reage a assalto e acaba baleado

Suspeitos fugiram do local do crime, uma farmácia, e não foram localizados

Imagem ilustrativa da imagem Agente penitenciário reage a assalto e acaba baleado
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um agente penitenciário foi baleado após reagir a um assalto contra uma farmácia na rotatória da Rua São Salvador, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, no início da manhã deste domingo (22). Ele estava no estabelecimento quando três homens armados cometeram o crime.

Segundo funcionários da farmácia, o agente penitenciário deu voz de prisão aos ladrões, mas eles reagiram. Existe ainda a suspeita que pelo menos um dos assaltantes tenha sido atingido pelos tiros. Isso não foi confirmado porque os marginais fugiram após a ação e, até o fechamento desta reportagem, não foram localizados.

“Eles chegaram em três e eu só ouvi os tiros e me joguei no chão. Parece que dois foram pra trás pegar o dinheiro do cofre e um ficou na frente. Eles estavam com equipamentos para tentar arrombar o cofre. Graças a Deus, o agente vai sobreviver”, disse à Banda B um funcionário da farmácia, que não quis se identificar.

O tenente Carasai, da Polícia Militar (PM), confirmou que o estado de saúde do agente é estável. “Ele levou um tiro no ombro e outro na mão, vai se recuperar. Aqui no local foram três homens, que provavelmente iriam pegar o cofre, logo após o estabelecimento abrir ao público”, destacou.

O agente foi encaminhado ao Hospital Evangélico. As buscas pelos assaltantes na região contaram com o apoio do helicóptero da Polícia Militar (PM).

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE