Polícia acaba com festa rave irregular na Grande Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Polícia acaba com festa rave irregular na Grande Curitiba

Denúncia anônima foi fundamental para a operação policial

Imagem ilustrativa da imagem Polícia acaba com festa rave irregular na Grande Curitiba
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma denúncia anônima levou policiais militares do 17° Batalhão até uma festa rave que acontecia irregularmente em um barracão na Av. das Indústrias, no bairro Jardim Industrial, em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. No local, no início da madrugada deste domingo (22), foi apreendido um equipamento de som e duas pessoas acabaram encaminhadas à delegacia: o organizador e o DJ da festa. As informações são da Rádio Banda B.

O tenente Pedro, da PM, descreveu à Banda B como foi feita a abordagem ao local. “Muitos jovens, possivelmente menores, consumindo álcool e também drogas. Várias viaturas estiveram presentes e o local foi abordado em segurança. Foi verificado que não havia controle de entrada de pessoa nem nada, tudo acontecendo de forma irregular”, descreveu.

Ainda de acordo com o tenente, não havia alvará para o funcionamento da festa. “Foi um local completamente adaptado, em que eles aproveitaram o espaço para fazer este evento clandestino. Não havia condições de segurança, como por exemplo saídas de segurança”, afirmou.

Os dois homens detidos assinaram Termo Circunstanciado na Delegacia de Fazenda Rio Grande e foram liberados. Já o material apreendido será levado ao sistema Judiciário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE