Jovem sem CNH cruza preferencial e mata mulher em trânsito de Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Jovem sem CNH cruza preferencial e mata mulher em trânsito de Curitiba

Causador tem 18 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e chegou a fugir do local.

Imagem ilustrativa da imagem Jovem sem CNH cruza preferencial e mata mulher em trânsito de Curitiba
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 40 anos morreu na hora em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. A motorista foi identificada oficialmente como Inez Horbuch. O motorista causador tem 18 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e chegou a fugir do local. As infirmações são da Rádio Banda B.

O acidente aconteceu da rua Professor Benedito Conceição, na esquina com a João Ponciano Borges. A motorista dirigia um Ford Ka e seguia pela preferencial, quando foi atingida por um Ônix Chevrolet, conduzido pelo jovem. Com o impacto, o carro da mulher capotou e ficou prensado contra um poste. Ela morreu na hora.

Testemunhas disseram que o motorista do Ônix saiu do carro e fugiu. Enquanto vizinhos acionavam o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), outros apontavam para a polícia a casa do jovem.

O tenente Silva do Corpo de Bombeiros (CB) disse que nada pode ser feito. “Acidente grave, uma mulher de 40 anos morreu no local, não pudemos fazer nada. O motorista do outro carro fugiu, depois voltou, não sei se é dono do carro ou o próprio motorista. O impacto foi muito forte, ele jogou o carro dela contra o poste”, contou à Banda B.

O Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) foi acionado e garantiu que o jovem não tem CNH e confessou ter cruzado a preferencial. “Quando nós chegamos ele já estava aqui, mas a equipe que estava antes teve que ir na casa dele buscá-lo. São informações que serão confirmadas. Esse jovem sem CNH declarou oficialmente que cruzou a preferencial”, disse o policial Goslar.

Testemunhas que viram o acidente e logo correram para tentar ajudar os feridos disseram que a mulher morreu na hora. “Foi um barulhão, parecia um pneu de caminhão estourando, foi uma pancada muito forte. Muita fumaça, a gente correu, mas já estava feito. Tentei cortar o cinto dela porque estava no pescoço dela, estava caída ao lado do passageiro. Mas, já estava morta. A cabeça dela partida ao meio, muita tristeza”, descreveu um vizinho, que não será identificado.

O jovem retornou ao local e será conduzido até a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). O Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba foi acionado e fez o recolhimento do corpo da mulher.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE