Prefeitos reúnem para posse de novo presidente da AMP | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitos reúnem para posse de novo presidente da AMP

Gestores irão se reunir para posse do novo presidente da AMP e debate sobre temas municipalistas

Frank Ariel Schiavini será empossado o novo presidente da AMP
Frank Ariel Schiavini será empossado o novo presidente da AMP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O novo presidente da Associação dos Municípios do Paraná e prefeito de Coronel Vivida, Frank Ariel Schiavini, tomará posse em assembleia geral da AMP, na terça-feira da próxima semana (dia 24), às 9h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa, em Curitiba.

Na assembleia, também haverá prestação de contas da AMP referente ao primeiro trimestre 2018; um debate sobre a proposta de ação judicial que trata de verbas e diferenças do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) em favor dos municípios e ainda a atuação institucional e o compartilhamento das informações sobre a saúde por parte do Ministério Público do Estado, Tribunal de Contas do Estado, Secretaria Estadual de Saúde e Cosems (Conselho dos Secretários Municipais de Saúde).

O prefeito de Coronel Vivida, Frank Schiavini (que ocupava a 1ª Vice-Presidência da AMP), convida todos os prefeitos e prefeitas do Paraná a participar da assembleia geral. “A participação de todos os prefeitos e prefeitas na assembleia será fundamental para garantir a qualidade do debate que queremos fazer sobre os temas importantes que vamos discutir. A AMP é mais forte quando conta com a participação de todos”, disse.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE