Mulher é morta a facadas e marido tenta o suicídio em Paranaguá | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é morta a facadas e marido tenta o suicídio em Paranaguá

Ana Paula Fernandes tentou se defender dos golpes, mas não resistiu

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é morta a facadas e marido tenta o suicídio em Paranaguá
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A cidade de Paranaguá, no litoral do Paraná, registrou mais um caso de feminicídio na noite desta quinta-feira (29) – o segundo no mês de março. Ana Paula Fernandes, de 31 anos, foi morta a facadas pelo marido, Jeferson Ribas de Souza, de 37 anos, após uma discussão dentro de casa. Após matar a esposa, o caminhoneiro tentou o suicídio, mas foi socorrido com vida ao hospital, em estado grave.

O crime aconteceu por volta das 23 horas na residência do casal na Travessa do Líbano, no Jardim Alvorada. A polícia foi chamada para atender a um caso de briga de casal. Chegando ao local, encontrou tudo em silêncio. Foi ao tentar entrar que os policiais viram que tinha algo errado.

“Tentamos abrir a porta de um dos quartos e o marido tentou impedir, mas pela fresta vimos o corpo da vítima, já sem vida. Forçamos a entrada e encontramos a mulher morta, com muito sangue pelo quarto, e o marido ferido. Ele tentou se matar cortando um dos pulsos, mas não conseguiu tirar a própria vida”, contou o soldado Alves, em transmissão ao vivo pelo facebook feita pela equipe da Rádio Ilha do Mel FM.

Segundo a polícia, Ana Paula tinha marcas de faca pelo corpo e nas mãos, o que apota que ela tentou se defender dos golpes. “Tudo indica que o golpe fatal foi dado no pescoço, mas havia perfurações em todo o corpo”, completou o soldado.

Vizinhos contaram que ouviram gritos de uma briga do casal e chamaram a polícia. Familiares de Ana Paula chegaram ao local. Alguns passaram mal e precisaram de atendimento médico.

O marido da vítima foi levado para um hospital de Paranaguá com risco de morte. O corpo de Ana Paula foi encaminhado para o IML.

Outro crime

No dia 20 de março, outra mulher, de 39 anos,  foi morta com golpes de faca na Rua Professor Cleto no bairro Rocio, também em Paranaguá. O crime aconteceu por volta das 21h, quando os policiais encontraram o corpo de Claudia Helena Gaspar nu e ensanguentado, no interior de uma residência. Um homem de 32 anos, natural das Filipinas, foi preso como suspeito do crime. Ele estava dentro de um navio no Porto.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE