aRede aRede aRede
aRede
Autoridades lamentam morte de Luciano Pizzatto

Cotidiano

21 de março de 2018 11:19

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Ambev anuncia 25 ONGs para fazerem curso de gestão

Em posse da AMP, Cida destaca parceria com municípios

Aliel é eleito para vice-presidência da Comissão de Educação

Indústria paranaense mantém ritmo de crescimento
Catador de recicláveis faz história e assume cadeira de vereador preso
PF pede transferência de Lula e diz que já gastou R$ 150 mil com prisão
Anvisa proíbe venda de lentes de contato coloridas
Pizzatto foi encontrado sem vida em seu quarto de hotel em Brasília/Secom PR
PUBLICIDADE

Ex-deputado federal foi encontrado morto em quarto de hotel em Brasília; mal súbito é a provável causa da morte

O secretário de representação do Paraná em Brasília, Luciano Pizzatto, morreu na madrugada de hoje (21) no quarto de um hotel em Brasília. Não há, até o momento, informações sobre o motivo da morte. Pizzatto foi deputado federal por cinco mandatos, entre 1991 e 2013, pelos partidos PMDB, PRN, PFL e DEM, e deputado estadual, pelo PMDB, entre 1989 e 1991.

De acordo com assessores do governo do Paraná, o ex-deputado sofreu um mal súbito na madrugada desta quarta-feira (21). Pizzatto teria um histórico de problemas cardíacos e de diabetes.

Como chefe do escritório do governo estadual em Brasília, ele tinha, entre suas atribuições, o contato com parlamentares e autoridades do Poder Executivo. Nos últimos dias, estava acompanhando a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), nas agendas pela cidade, o que incluía participações no 8º Fórum Mundial da Água e no Seminário Internacional da Primeira Infância.

Pizzato nasceu no dia 23 de março de 1957 em Curitiba. Ele é formado em engenharia florestal pela Universidade Federal do Paraná. Várias autoridades usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido e se despedir do ex-deputado.


Beto Richa – governador do Paraná

“O dia de hoje nos reservou uma triste notícia. O falecimento do ex-deputado e secretário especial do Governo, Luciano Pizzato. Que Deus conforte a família neste momento de dor e que ele descanse na paz do Senhor!”

 Cida Borghetti – vice-governadora do Paraná

“Dia triste. Hoje o Paraná e o Brasil perderam Luciano Pizzatto, um dos maiores especialistas do país em meio ambiente. E eu perdi um grande amigo. Que Deus, com toda a sua sabedoria, conforte os corações da Dora e dos filhos Raquel, Luíza e Pedro. Meus sentimentos.”

Plauto Miró – deputado estadual

“Lamento profundamente o passamento do amigo Luciano Pizzatto. O Paraná perde um grande homem. Manifesto meus pêsames aos familiares e amigos. Que Deus acolha sua alma na eternidade.”

Sebastião Mainardes – presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa

“Muito triste, grande amigo fomos companheiros de partido por muito tempo. Nossos sentimentos, que Deus conforte o coração da família.”

George de Oliveira – vereador de Ponta Grossa

“Luciano meu querido amigo, todas as vezes que precisei dele polidamente ou não ele estava presente, confirmou presença inclusive na audiência pública do lixo mês passado, ele era cidadão ponta-grossense, projeto de lei de minha autoria, estou muito triste com a notícia! Sinto muito mesmo, grande amigo! Que Deus te receba de braços abertos!”

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização