Macaco de Latino morre atropelado e desola cantor | aRede
PUBLICIDADE

Macaco de Latino morre atropelado e desola cantor

"Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão", escreveu o cantor

Twelves era tratado como filho pelo cantor Latino/Foto: Reprodução Instagram
Twelves era tratado como filho pelo cantor Latino/Foto: Reprodução Instagram -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

"Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão", escreveu o cantor 

Nesta terça (20), o macaco de estimação de Latino foi morto. Inconsolável, o cantor confirmou o incidente e se posicionou em sua conta no Instagram. O post feito pelo artista tem milhares de likes e inúmeros comentários de apoio.

"Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! Sem chão", escreveu o cantor Latino em sua conta no Instagram. A publicação é acompanhada de uma foto do macaco Twelves dentro de um saco preto.

Com mais de 12 Mil likes em pouco de tempo de upload, os fãs fizeram sua parte e mandaram mensagens de apoio ao cantor: "Acredito que seja tanta dor.... Eu não tenho filhos mas tenho uma cachorra de 11 anos que é minha vida", disse uma seguidora. "Que Deus conforte seu coração neste momento tão doloroso", comentou outro usuário. "Meus sentimentos", finalizou um terceiro.

A esposa do cantor também se posicionou sobre o ocorrido. A modelo fitness, Jéssica Rodrigues, postou em seu Instagram uma série de stories fofos, com o pet, usando emojis tristes. Sinalizando o a morte de Twelves e a falta que ele irá fazer. 

O acidente

Segundo informações, o macaco Twelves teria sido atropelado no condomínio de Latino, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ainda não se tem mais informações sobre o caso.

O início

Latino causou muita polêmica ao adotar o animalzinho. No entanto, com o tempo, o furor acabou. Sempre tratado como filho do cantor, Twelves, era o xodó da família e chegou a ter seu próprio perfil nas redes sociais.

Informações IG

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE