Professora com síndrome de Down da lição à juíza com carta | aRede
PUBLICIDADE

Professora com síndrome de Down da lição à juíza com carta

Esta foi mais uma polêmica envolvendo a juíza

A foto da carta foi postado nas redes sociais pela professora/Foto: Divulgação
A foto da carta foi postado nas redes sociais pela professora/Foto: Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Esta foi mais uma polêmica envolvendo a juíza

A professora Debora Seabra, do Rio Grande do Norte, publicou, nas redes sociais, uma carta direcionada à juíza carioca Marília Castro Neves. O texto escrito pela docente nesta segunda-feira, 19, foi em resposta a uma publicação da magistrada que teria ironizado a primeira educadora com síndrome de Down do Brasil.

Em post em um grupo no Facebook, a magistrada narrou que ouviu no rádio que o “Brasil é o primeiro país a ter uma professora portadora de síndrome de Down”. “Aí me perguntei: o que será que essa professora ensina e a quem? Esperem um momento que eu fui ali me matar e já volto”, escreveu.

A resposta da professora foi escrita à mão, e a foto da cartinha publicada nas redes. “O que eu acho mais importante é ensinar a incluir as crianças e todo mundo pra acabar com o preconceito porque é crime. Quem discrimina é criminoso”, disse a educadora em um trecho.

Esta foi mais uma polêmica envolvendo a juíza, que no sábado, 17, afirmou que Marielle Franco, vereadora do Rio de Janeiro executada aos 38 anos com dois tiros na cabeça, “estava engajada com bandidos”.

Informações Portal no ar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE