Aliel crítica preço dos combustíveis e pede julgamento de ação | aRede
PUBLICIDADE

Aliel crítica preço dos combustíveis e pede julgamento de ação

Na tribuna da Câmara Federal, deputado criticou possível aumento no preço dos combustíveis

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O deputado federal Aliel Machado (PSB) fez duras críticas ao presidente Michel Temer (PMDB) durante a sessão de quarta-feira (14) no Congresso Nacional. O parlamentar ainda pediu o julgamento da ação que move na Justiça e que questiona o aumento de PIS/COFINS sobre os combustíveis – a fala de Aliel foi motivada diante de uma nova possibilidade de aumento do preço por parte do Governo Federal.

“Novamente assistimos nos jornais a possibilidade do aumento nos combustíveis. Isso porque o presidente continua enrolado”, afirmou Aliel citando as denúncias e inquéritos contra o presidente, entre eles a quebra do sigilo fiscal do presidente da República. “Reforço ainda a necessidade de julgar a ação que tenho na Justiça para que possamos diminuir o valor cobrado da população”, contou o deputado federal.

A ação citada por Aliel teve decisão favorável em primeira instância ainda em agosto do ano passado, mas acabou derrubada por uma decisão liminar e desde então o julgamento se arrastada na esfera jurídica. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE