Ladrões trocam tiros com policial e um deles pede ajuda no hospital horas depois | aRede
PUBLICIDADE

Ladrões trocam tiros com policial e um deles pede ajuda no hospital horas depois

Bandidos escolheram policial civil para assaltar e não tiveram sucesso

Imagem ilustrativa da imagem Ladrões trocam tiros com policial e um deles pede ajuda no hospital horas depois
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois assaltantes tiveram sua ação criminosa frustrada por um policial civil no fim da tarde desta quarta-feira (22) em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. As informações são da Rádio Banda B.

De acordo com o apurado pela Banda B, um policial civil estava de folga e parou em uma loja de tintas, na Rua Jequitibá, na região do Bairro Nações, para comprar tintas. No momento em que se preparava para descer do carro, acabou abordado pela dupla, que deu voz de assalto e mandou que ele deixasse as chaves na ignição e saísse do carro. O policial obedeceu e saiu com as mãos para o alto, momento em que os assaltantes se aproximaram para revistá-lo. Temendo que encontrassem sua arma, o policial se identificou. Os assaltantes então atiraram, houve um revide do policial e os marginais fugiram.

Horas depois, pelo menos dois homens foram até o Hospital Municipal de Araucária (HMA) e abandonaram um dos assaltantes baleado. Eles fugiram sem deixar qualquer tipo de informação sobre a identificação da vítima, ameaçando os funcionários do Hospital de morte caso ele não fosse salvo. Após isso, o policial civil esteve no hospital e reconheceu o baleado como um dos bandidos que tentou levar o carro dele.

O suspeito permanece internado no hospital, em estado grave, sem identificação. A busca agora é para localizar outros envolvidos no crime.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE