Cherokee 2019 ganha novo visual e adota motor turbo | aRede
PUBLICIDADE

Cherokee 2019 ganha novo visual e adota motor turbo

Jeep traz design renovado para o mais famoso SUV da marca, mas mantém a aparência clássica

Imagem ilustrativa da imagem Cherokee 2019 ganha novo visual e adota motor turbo
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Como grandes novidades, o novo Jeep Cherokee 2019 traz design renovado além de um moderno motor de 2 litros turbo com injeção direta, que melhora o desempenho e reduz os níveis de consumo de combustível e de emissões. Além disso, oferece maior conforto e conveniência, proporcionando a versatilidade de um carro de uso diário com um dinamismo surpreendente na estrada, graças à suspensão independente nas quatro rodas com alta rigidez torcional, três opções motores, sempre acoplados ao reformulado e eficiente câmbio de nove marchas e mais de 80 itens de segurança ativa e passiva.

“O impressionante design premium e a adição do eficiente motor turbo de 2 litros tornam o novo Jeep Cherokee 2019 ainda mais atraente”, diz o chefe global da Jeep, Mike Manley. “Além disso, o novo Cherokee baseia-se em sua capacidade 4x4 e comportamento dinâmico refinado, vários novos atributos e motorizações e uma tecnologia atualizada perfeitamente adequada a consumidores em todo o mundo".

O Jeep Cherokee 2019 exibe uma imagem completamente renovada. A maioria dos componentes estéticos mais destacados do SUV recebeu uma atualização profunda, desde a frente até a traseira, por meio do capô (que também ficou mais leve), faróis de LED, luzes diurnas, faróis de neblina. Na frente, o modelo também se distingue pela avançada tecnologia de iluminação. Os novos projetores frontais bi-LED integram as luzes diurnas (DRLs), formando um único elemento.

Um dos motores mais avançados da indústria automotiva, o novo 2 litros de quatro cilindros em linha com turbo e injeção direta rende 274 cv e 40,8 kgfm é casado a um câmbio automático de nove marchas. Os benefícios deste novo motor incluem economia de combustível extraordinária com tecnologia Stop-Start (ESS), baixas emissões, ótimo desempenho em acelerações e retomadas e melhor dirigibilidade

Fabricado nos Estados Unidos em Belvidere, no estado de Illinois, o Jeep Cherokee chegará às concessionárias Jeep dos EUA ainda no primeiro trimestre de 2018.

Modelo se destaca pela segurança em mais de 80 componentes

A segurança é grande destaque. 65% dos seus elementos foram construídos com aço de alta resistência. Os engenheiros posteriormente adicionaram elementos de segurança ativa e passiva, incluindo o sistema de estacionamento semi-autônomo ParkSense, controle de cruzeiro adaptativo (ACC), alarme de colisão frontal (FCW), sistema de alerta de mudança de faixa LaneSense, botão SOS, controle eletrônico de estabilidade (ESC), mitigação de rolagem eletrônica (ERM), monitor de ponto cego (BSM), controle de tráfego cruzado traseiro, câmera traseira ParkView com linhas dinâmicas e oito air bags de série.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE