Carroça invade a contramão na BR-376 e provoca acidente | aRede
PUBLICIDADE

Carroça invade a contramão na BR-376 e provoca acidente

Veja o flagrante do acidente registrado pela concessionária Viapar

 Veja o flagrante do acidente registrado pela concessionária Viapar
Veja o flagrante do acidente registrado pela concessionária Viapar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por volta do meio dia desta sexta-feira (19/1) um carroceiro invadiu a contramão no quilômetro 186 da BR-376, no trecho entre Sarandi e Marialva. A carroça atravessou a pista e acabou atingida por um carro. O acidente foi flagrado pela câmera de monitoramento da Viapar.

Antes da colisão lateral com o automóvel, o condutor chegou a ser alertado por um motociclista. Apesar do choque, ninguém ficou ferido. O carroceiro e a acompanhante deixaram o local. O cavalo e a carroça foram encontrados depois no canteiro da pista.

Um caminhão boiadeiro da Viapar foi acionado minutos depois.  O animal será encaminhado à Sociedade Protetora dos Animais de Paranavaí (SPAP).

Lá os animais apreendidos são cadastrados e ficam a disposição do proprietário por 10 dias, prazo para a retirada mediante comprovação de propriedade e pagamento de taxas. Caso isso não aconteça, o animal fica a disposição da entidade para ser leiloado.

Segundo a Viapar, o trecho entre Sarandi e Marialva, entre os quilômetros 184 e 189, e o trecho da BR-376 de Nova Esperança a Paranavaí, entre os quilômetros 135 e 102 são os que apresentam os maiores índices de animais soltos.

Com informações do site Maringa Post

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE