Assaltantes roubam dinheiro de carro-forte em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Assaltantes roubam dinheiro de carro-forte em Curitiba

Dinheiro do carro-forte abasteceria caixa eletrônico 24 horas de dentro do shopping

Imagem ilustrativa da imagem Assaltantes roubam dinheiro de carro-forte em Curitiba
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quatro homens encapuzados e de armas longas renderam os seguranças de um carro-forte dentro de um shopping no bairro Pinheirinho, em Curitiba, no fim da manhã desta quinta-feira (18). Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. Eles conseguiram fugir com cerca de R$ 150 mil em espécie. O dinheiro iria abastecer um caixa eletrônico que fica no local.

Segundo informações apuradas pela Banda B, o grupo invadiu o shopping, que fica na Av. Winston Churchill, com armas em punho. Dois mantiveram reféns os seguranças do lado de fora, enquanto os outros entraram para roubar os malotes que estavam sendo realocados para dentro das máquinas de autoatendimento 24 horas.

Testemunhas que conversaram com a Banda B disseram que os bandidos estavam de camisetas pretas, coletes balísticos e balaclava. “Eles entraram pela porta principal mesmo, dava pra ver eles pegando os malotes e levaram tudo. É dentro do Shopping Pinheirinho, mesmo. Chegaram a atirar, inclusive. Provavelmente estavam monitorando porque chegaram exatamente no momento em que o carro-forte chegou”, contou uma funcionária de uma loja, ao lado do caixa eletrônico.

Antes de fugirem, os assaltantes levaram dois revólveres dos seguranças. Pelas imagens das câmeras de segurança, o grupo fugiu com com um Fiat Toro, roubado no início do mês, e Renault Sandero.

A Polícia Militar (PM) faz cercos pela região. O Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) foi acionado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE