Novo BMW X5 M chega ao Brasil no primeiro trimestre | aRede
PUBLICIDADE

Novo BMW X5 M chega ao Brasil no primeiro trimestre

Esportivo tem poderoso motor V8, 4.4 litros, de 575 cavalos de potência, que o faz acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e alcançar a máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente

Imagem ilustrativa da imagem Novo BMW X5 M chega ao Brasil no primeiro trimestre

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com estreia no mercado brasileiro anunciada previamente para o 1º semestre de 2018, o novo BMW X5 M ratifica sua pegada esportiva e antecipa sua chegada ao país, podendo ser visto em detalhes nas concessionárias autorizadas da marca. Referência em esportividade, conforto e versatilidade, mesmo diante das mais elevadas exigências, o novo BMW X5 M reúne o luxo singular de um SAV (Sport Activity Vehicle) BMW ao altíssimo desempenho de um legítimo esportivo BMW M, pelo preço sugerido de R$ 648.950.

O novo BMW X5 M é equipado com um poderoso V8 de 4.395 cm³, dotado de tecnologia M TwinPower Turbo e capaz de entregar 575 cv de potência, a partir de 6.000 rpm, e 750 Nm de torque máximo, entre 2.200 e 5.000 rpm. O conjunto motriz agrega ainda o câmbio esportivo automático M Steptronic, de oito marchas, com Drivelogic, e alavancas para troca de marchas atrás do volante (paddle-shift); além do sistema de tração inteligente e integral BMW xDrive. Estes atributos permitem que o SAV top de linha da BMW acelere de 0 (zero) a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e alcançar a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente, mas que pode atingir 280 km/h, com o pacote M Driver.

Além do desempenho incomparável, o novo BMW X5 M é dotado de avançada tecnologia voltada à conectividade. Ela agrega, entre outros dispositivos, Sistema de Navegação Professional com iDrive touch Controller, um seletor sensível ao toque e apto a reconhecer letras e sinais.

Modelo conta com tecnologia de ponta e rodas de aro 21

Além de diversos equipamentos assinados pela divisão BMW M, como rodas de liga leve ‘M’ Double Spoke, de 21 polegadas; volante ‘M’ revestido com couro; BMW ‘M’ Head-up display colorido; e bancos dianteiros multifuncionais ‘M’, com aquecimento e ajuste lombar; o novo X5 M traz ainda faróis full-LED adaptativos, teto solar elétrico panorâmico, sistema de TV digital, com entretenimento traseiro, ar-condicionado automático, com controle de quatro zonas, e sistema de áudio Bang & Olufsen, com 16 alto-falantes e 1.200 W de potência. Ele engloba seis airbags, assistente de farol alto e sistema de reconhecimento de pedestres Night Vision

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE