Polícia investiga morte misteriosa de mulher em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Polícia investiga morte misteriosa de mulher em Curitiba

Polícia tem duas hipóteses: suicídio ou assassinato.

Imagem ilustrativa da imagem Polícia investiga morte misteriosa de mulher em Curitiba
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher de 47 anos foi encontrada morta dentro de um apartamento vazio na Travessa Capitão Clementino, quase esquina com a Rua Guilherme Pugsley, a rápida que segue do portão ao Centro, no bairro Água Verde, em Curitiba. O caso aconteceu durante a noite desta sexta-feira (16) e a polícia investiga se o caso foi um homicídio ou suicídio.

De acordo com o Instituto de Criminalística, a mulher já poderia estar morta há 48 horas. Ela estava no chão, no meio de um dos cômodos, apenas de camiseta e calcinha, virada de bruços e com muito sangue na região do peito. Apesar disso, a perícia não identificou nenhum ferimento no corpo da vítima.

A delegada Aline Manzatto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, comentou que ainda será necessário o exame do médico legista para esclarecer o que de fato teria acontecido com essa vítima. “Não se pode definir ainda o que aconteceu. A necrópsia vai nos dizer alguma coisa a respeito dos fatos. Pode ter sido uma ingestão de medicamentos ou algum outro fato”, destacou.

Ainda de acordo com a delegada, apesar do corpo estar rígido, o pescoço da vítima aparentava uma mobilidade acima do normal. “Isso pode indicar uma fratura no pescoço e é por isso que investigamos o caso sem descartar um homicídio”, concluiu.

A vítima foi identificada como Daniele Saraiva Ribeiro. O apartamento em que ela foi encontrada estava vazio, já que ela tinha se mudado para outro endereço. O caso seguirá investigado pela DHPP.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE