Ex-piloto da Ferrari é preso no PR após fugir da PM | aRede
PUBLICIDADE

Ex-piloto da Ferrari é preso no PR após fugir da PM

Jaime Melo Junior estava com a carteira cassada e tentou fugir de uma abordagem policial

Imagem ilustrativa da imagem Ex-piloto da Ferrari é preso no PR após fugir da PM
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ex-piloto Jaime Melo Junior, preso na madrugada desta terça-feira (14), em Cascavel, após fugir de uma abordagem, estava com a carteira cassada, de acordo com a Polícia Militar. Jaime é ex-piloto da Ferrari, equipe pela qual conquistou dois títulos das 24 Horas de Le Mans, na categoria ‘GT’.

Segundo a PM, a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de Jaime foi cassada até 25 de agosto de 2016. O condutor, no entanto, não procurou o Detran-PR (Departamento de Trânsito do Paraná) para regularizar a situação junto ao órgão.

Jaime Melo Junior foi abordado pela PM no Bairro Canadá, após empreender fuga por ruas da cidade. No veículo conduzido por ele, os policiais encontraram garrafas e latas de cerveja. O piloto foi detido e encaminhado para a 15ª SDP (Subdivisão Policial), sendo liberado após pagamento de fiança.

Esta é a segunda vez que Jaime Melo Junior se envolve em episódio de fuga da polícia e prisão. Em abril de 2013, o piloto foi detido após fugir por diversas ruas da cidade. Além de estar com a carteira suspensa, ele estava sob efeito de drogas.

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE