Sanepar recomenda app de celular para solicitar serviços

Cotidiano

14 de novembro de 2017 12:30

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Prazo para usar Nota Paraná no IPVA acaba no dia 30

Deputado caçoa de projeto e descobre que é o próprio autor

Sicredi conquista 5º lugar no ranking dos '500 Maiores do Sul'

Atentado suicida deixa pelo menos 50 mortos na Nigéria
PF deflagra nova fase da Operação Lava Jato
Estado homenageia mulheres que promovem igualdade racial
Huck encomenda pesquisas para medir intenções de voto
O Sanepar Mobile é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS e pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store/Foto: Divulgação Sanepar/
PUBLICIDADE

O Sanepar Mobile é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS e pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store

A Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) informa que suas centrais de relacionamento estarão fechadas neste feriado de 15 de novembro, comemorativo à Proclamação da República. Caso o cliente precise de serviços da empresa, poderá usar o site da Sanepar ou o aplicativo de celular Sanepar Mobile. Na quinta (16) e na sexta-feira (17), o atendimento personalizado volta ao horário normal.

“O uso do aplicativo da Sanepar é recomendado pela empresa para que o cliente tenha uma opção ágil e disponível de atendimento sem precisar se deslocar a uma central de atendimento. Nos feriados, aos sábados e domingos, quando nossas centrais estão fechadas, muitos clientes usam o aplicativo”, ressalta o gerente comercial da Sanepar, Luiz Carlos Braz de Jesus. Segundo ele, desde que foi lançado, em outubro de 2016, o Sanepar Mobile demonstrou sua eficiência e vem sendo cada vez uma forma inteligente, segura, rápida e econômica de prestação de serviços.

ONLINE - Tanto pelo aplicativo quanto pelo site, o cliente pode atualizar cadastro, solicitar outra data de vencimento ou a entrega da conta em outro endereço, localizar centrais de relacionamento e locais credenciados para pagamento da fatura. Poderá também obter código para pagamento, consultar informações sobre pagamentos efetuados, débitos, leitura e consumo e ainda verificar falta d’água, solicitar serviços de conserto de cavalete e de verificação da qualidade da água.

O Sanepar Mobile é compatível com os sistemas operacionais Android e iOS e pode ser baixado nas lojas Google Play Store e App Store.

COMO USAR - O acesso aos serviços é feito pelo titular da conta, por matrícula cadastrada. No caso de condomínios, o acesso será feito pelo síndico ou outro responsável pela gestão da conta. Cada matrícula é identificada por um apelido escolhido pelo cliente, quando houver a gestão de mais de um imóvel.

A senha de acesso utilizada no Sanepar Mobile é a mesma cadastrada no autoatendimento virtual, que funciona no site da Sanepar. Caso o cliente não lembre ou deseje trocar a senha, basta cadastrar uma nova senha no aplicativo ou no site.

TELEFONE - A Sanepar também mantém um serviço 24 horas por dia para atendimento via telefone pelo número: 0800 200 0115. O site da Sanepar é: www. sanepar.com.br

Informações Agência de Notícias do Paraná

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização