Evento no paraná debaterá inovações na avicultura | aRede
PUBLICIDADE

Evento no paraná debaterá inovações na avicultura

Estado líder no setor avícola será palco destas reflexões nos dias 9 e 10 de novembro

Imagem ilustrativa da imagem Evento no paraná debaterá inovações na avicultura
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A avicultura brasileira é reconhecida mundialmente por sua eficiência e qualidade. Responsável por aproximadamente 1,5% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro e pela geração de 3,6 milhões de empregos, o setor precisa estar em constante aperfeiçoamento. Com esse objetivo, entidades, pesquisadores e empresas do agronegócio vão se reunir no estado líder em produção avícola nacional durante o V Workshop Sindiavipar, nos dias 9 e 10 de novembro, para debater soluções e inovações no setor.

O evento, organizado pelo Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), acontece em Foz do Iguaçu e terá dois dias de programação com reflexões sobre temas importantes dentro e fora da indústria. "Buscamos reunir especialistas de diversas áreas, abrangendo desde sanidade e gestão de pessoas até informações de mercado. Serão dias de intensa discussão sobre soluções inovadoras para um dos setores mais importantes da economia nacional", afirma o presidente do Sindiavipar, Domingos Martins.

Entre os palestrantes estão o representante Regional da Organização Mundial de Saúde Animal (OIE), Luis Barcos, com sua palestra "OIE- Sanidade Avícola", o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, que abordará "Perspectivas da Avicultura de Corte", o diretor-presidente da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar), Inácio Kroetz, com a palestra "Defesa Sanitária: Como superar nossos desafios".

Além deles, estarão presentes também no evento o diretor mundial para Contas Estratégicas da Cargill Nutron, Mário Penz, o especialista do suporte técnico da Cobb, Vitor Hugo Brandalize, o gerente técnico comercial da Anpario, Leonardo Aguiar do Amaral, o Especialista em Nutrição de Monogástrico da empresa Vaccinar, Júlio Pinto, a médica veterinária Eva Hunka da Zoetis, e a professora doutora da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Elizabeth Santin, que fechará a programação de palestras com o debate sobre "Qualidade Intestinal e o impacto na avicultura".

O V Workshop Sindiavipar contará com outros dois destaques nesta edição. O primeiro é a realização do tradicional Jantar do Galo, na noite do dia 9 de novembro, que reunirá os principais representantes da cadeia produtiva avícola do país para uma confraternização. A abertura do jantar será feita pelo especialista em comércio internacional, Osler Desouzart, que ministrará a palestra sobre "Perspectivas do Mercado Mundial de Carne". Pela segunda vez, o evento também terá espaço para a feira de expositores ligados ao agronegócio e a indústria, como a Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) e a Vaccinar.

Segundo a gerente de comunicação e marketing do Sindiavipar, Mônica Fukuoka, "o Workshop busca apresentar soluções para todos os elos da cadeia produtiva, com discussões relevantes e programações paralelas de interesse do setor. Dessa forma, a avicultura se torna cada vez mais atualizada e versátil para os desafios que enfrenta diariamente", explica.

Realização

O V Workshop Sindiavipar: Avicultura do Brasil para o Mundo é uma realização do Sindiavipar com patrocínio diamante do Grupo Fiep, Zhengchang, Vaccinar, COBB e do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE, patrocínio ouro da Brasilit, patrocínio prata da Anpario, Cargill - Nutron, Zoetis e Boehringer Ingelheim e o patrocínio bronze da Adisseo, PTI- Núcleo Oeste em Desenvolvimento, Duraflex, Agroceres Multimix e Plasson. O evento conta também com o apoio institucional de O Presente Rural, AviSite, ABPA, Sindicato dos Médicos Veterinários do Paraná (Sindivet-PR), Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas (Facta), Conselho Regional de Medicina Veterinária do Paraná (CRMV-PR), Adapar, Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA), Revista Ave World, Copagril e Frango Sabor Caipira.

Inscrições

Os interessados em participar do evento, podem realizar a inscrição pelo site oficial da entidade (www.sindiavipar.com.br). Os valores antecipados são R$ 350 para associados, avicultores, parceiros e estudantes e R$ 450 para não associados. Na hora do evento, os preços serão reajustados.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE