IBGE abre seleção para contratar 174 recenseadores | aRede
PUBLICIDADE

IBGE abre seleção para contratar 174 recenseadores

Inscrições foram abertas nesta segunda-feira (23) e podem ser feitas até 6 de novembro; oportunidades são para atuar no Censo Agropecuário 2017.

Imagem ilustrativa da imagem IBGE abre seleção para contratar 174 recenseadores
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Inscrições foram abertas nesta segunda-feira (23) e podem ser feitas até 6 de novembro; oportunidades são para atuar no Censo Agropecuário 2017.

O Instituo Brasileiro de Geografia e Estatística abriu, nesta segunda-feira (23), o edital de contratação temporária para o cargo de recenseador em 87 cidades do Paraná. As oportunidades são para atuar no Censo Agropecuário 2017. A seleção contratará 174 profissionais.

O edital, o quadro de vagas e o endereço para inscrição estão disponíveis no site do IBGE.

Os interessados devem possuir nível fundamental e no mínimo 18 anos. O salário será pago por produção, calculada por setor censitário, conforme uma tabela fixa e de conhecimento prévio. Ela se baseia nas quantidades de unidades de estabelecimentos agropecuários recenseados.

A jornada de trabalho recomendável será de, no mínimo, 25 horas semanais, além da participação integral e obrigatória no treinamento. Do total das oportunidades, 5% serão reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas até 6 de novembro nos postos de inscrição do IBGE conforme lista divulgada no site. Não há cobrança de taxa de inscrição.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE