Carga de concreto despenca do maior prédio do país em SC | aRede
PUBLICIDADE

Carga de concreto despenca do maior prédio do país em SC

O Yachthouse figura no ranking internacional The Skyscrapper Center com 81 andares

Imagem ilustrativa da imagem Carga de concreto despenca do maior prédio do país em SC
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma carga de concreto despencou da obra do edifício Yachthouse, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, no final da manhã desta segunda-feira (25). As informações são do portal ANotícia.  De acordo com o site, carros que estavam estacionados ao lado da construção foram atingidos, mas não há feridos. A Prefeitura informou que a Avenida Normando Tedesco, onde fica a obra, precisou ser interditada.

Ainda segundo o site, o Yachthouse figura no ranking internacional The Skyscrapper Center como o maior prédio residencial do Brasil, com 81 andares. Ainda não há informações de que altura a carga de cimento despencou. As bandejas de proteção que ficam entre os andares evitaram que os danos fossem maiores. 

O advogado Lucas Zenatti, que representa a construtora Pasqualotto, responsável pela obra, diz que a empresa vai se manifestar através de nota. 

O vereador Marcelo Achutti (PP), que acompanhou o acidente, disse que vai cobrar providências da prefeitura de Balneário Camboriú. O parlamentar também quer procurar o Ministério Público (MP). 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE