Criança de quatro anos escapa ilesa de atentado em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Criança de quatro anos escapa ilesa de atentado em Curitiba

Crime aconteceu próximo ao Trevo do Atuba. Atiradores emparelharam o carro para metralhar a vítima

Imagem ilustrativa da imagem Criança de quatro anos escapa ilesa de atentado em Curitiba
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem de 24 anos foi morto a tiros dentro de um carro no bairro Atuba, em Curitiba, no começo da tarde deste domingo (24). Um dos passageiros do veículo também foi atingido e ficou gravemente ferido. Uma criança de quatro anos, que estava no banco de trás, e o ocupante da frente saíram ilesos.

Segundo testemunhas, o Golf das vítimas seguia pela Avenida Mascarenhas de Moraes, próximo ao trevo do Atuba, quando foi surpreendido por atiradores que chegaram em um Gol preto. “O automóvel emparelhou e os suspeitos dispararam várias vezes contra o veículo, que estava em movimento e foi parar a algumas quadras dali, com a morte do motorista”, explicou o soldado Ronildo, que atendeu a ocorrência, em entrevista à Banda B.

O rapaz morto foi identificado como Jhonatan Alves Batista. O filho dele, de apenas quatro anos, que estava no banco de trás, saiu ileso, assim como o ocupante da frente. “Outro passageiro que estava perto da criança também foi baleado. Parece que os dois [ele e a vítima fatal] eram irmãos, moradores da Vila Esperança. Por medo, familiares não quiseram nos passar mais informações sobre o que aconteceu”, completou.

O rapaz baleado foi encaminhado ao hospital em estado grave. O corpo de Jhonatan deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE