Identificadas vítimas fatais de acidente na BR- 277 | aRede
PUBLICIDADE

Identificadas vítimas fatais de acidente na BR- 277

Batida entre seis veículos provoca mortes e destruição na BR-277

 Pedro Jurandir Iza e Beatriz Fuzick eram moradores do Jardim Três Rios, em Campo Largo
Pedro Jurandir Iza e Beatriz Fuzick eram moradores do Jardim Três Rios, em Campo Largo -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foram identificadas pelo IML - Instituto Médico Legal - as duas vítimas fatais do acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (20), no km 101 da BR 277. Pedro Jurandir Iza e Beatriz Fuzick eram moradores do Jardim Três Rios, em Campo Largo, e estavam no carro que acabou sendo arrastado e carbonizado juntamente com o caminhão que teria sido o causador do acidente.

O motorista da carreta que estava carregada com 30 toneladas de fertilizantes chegou a ser conduzido à delegacia por agentes da PRF, e depois de ouvido, foi liberado, pois permaneceu no local e prestou ajuda às vítimas. Ele teria contado em depoimento que não houve tempo de frear, por conta da falta de sinalização eficiente no local. 
Informações preliminares indicaram que o veículo estaria com os freios inoperantes. O caso deve ser investigado pela delegacia de delitos de trânsito. 
“Ele (o motorista) disse que tinha apenas uma bandeira sinalizando. Quando percebeu os carros parados ele tentou frear, mas o freio não aguentou. Tentou também reduzir na marcha, mas a colisão foi inevitável”, contou o delegado Vinícius Augusto de Carvalho, que conduz as investigações.
A CCR, concessionária que administra a via, diz que tudo está dentro do exigido. “Todos os procedimentos de operação do tráfego e sinalização, em todas as rodovias cuidadas pela CCR RodoNorte, estão de acordo com o Código Nacional de Trânsito e com o que preconiza o contrato de concessão”, informou, em nota, a concessionária.

Com informações do site http://www.jornaldacidadecl.com.br/

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE