Morador de rua é morto a tijoladas em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Morador de rua é morto a tijoladas em Curitiba

Vítima estava enrolada em um cobertor e apresentava uma grave lesão no rosto. Crime teria ocorrido enquanto vítima dormia.

Imagem ilustrativa da imagem Morador de rua é morto a tijoladas em Curitiba
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima estava enrolada em um cobertor e apresentava uma grave lesão no rosto. Crime teria ocorrido enquanto vítima dormia.

Um crime cruel e sem chance de defesa para a vítima. Assim a perícia do Instituto de Criminalística descreveu a morte de um morador de rua encontrado morto na manhã deste domingo (17), no bairro Cabral, em Curitiba. A vítima foi identificada pela polícia como Antonio Agenor Martins, de 57 anos.

O corpo foi encontrado em um terreno baldio na Rua Deputado Joaquim José Pedrosa, 170. Ele estava enrolado em um cobertor e apresentava uma grave lesão no rosto, feita por um tijolo, segundo informou o perito Cunico. “Era um andarilho que costumava, ao que tudo indica, passar as noites neste terreno baldio. Ao lado do corpo estava um carrinho preso a um cadeado, que ele usava para pegar objetos. O homem foi golpeado com um tijolo no rosto. Estava dormindo quando foi atingido e não houve tempo de reação. Todo crime é terrível, mas este não deixou nenhuma chance de defesa à vítima”, informou.

Segundo o perito, o homem deve ter sido morto na noite de sábado. Um cachimbo de crack foi encontrado ao lado do corpo. No local, ninguém soube dar informações à polícia sobre a autoria do crime. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

Informações da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE