Padrinho é suspeito de abusar de afilhadas, em Colombo | aRede
PUBLICIDADE

Padrinho é suspeito de abusar de afilhadas, em Colombo

Uma conhecida da vítima, que preferiu não se identificar, disse que não acredita que o homem tenha abusado das crianças

Homem foi levado à delegacia do Alto Maracanã/Foto: Divulgação Banda B
Homem foi levado à delegacia do Alto Maracanã/Foto: Divulgação Banda B -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma conhecida da vítima, que preferiu não se identificar, disse que não acredita que o homem tenha abusado das crianças

Um homem de 43 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (13), suspeito de abusar de duas afilhadas em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe das crianças, de 10 e 13 anos, viu uma viatura em patrulhamento e abordou a equipe, para contar o que tinha acontecido.

“A mulher disse que a filha mais nova relatou o que tinha sofrido com o padrinho e, nisso, a mais velha também contou que passou pela mesma coisa há um tempo. Muito assustada, a mãe procurou a equipe, que foi até a casa dela e prendeu o suspeito”, comentou o aspirante Coutinho, do 22º Batalhão da Polícia Militar (PM), em entrevista ao portal Banda B.

Segundo ele, tudo indica que a mulher não sabia o que estava acontecendo dentro da residência. “Ela ficou bem chocada e constrangida. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência social à família. O suspeito ficou omisso quanto a sua versão”, completou Coutinho.

O abuso

No local, um familiar das garotas falou sobre como teria sido o abuso. “Parece que a menina estava deitada no sofá e ele passou a mão nela. Ela levantou, foi lavar a louça, ele foi atrás e repetiu o gesto, mas não sei se foi por dentro ou por fora da calça. Quando a menina perguntou o motivo dele ter feito aquilo, ele respondeu: ‘porque eu gosto muito de você'”.

Já o caso contra a adolescente foi registrado há cerca de quatro anos, segundo a família. O padrinho também teria passado a mão nela.

Ele foi encaminhado à delegacia do Alto Maracanã, junto com a mãe e as meninas, para prestar depoimento. O delegado, que não quis gravar entrevista, informou que fará o flagrante do suspeito e o enviará para audiência de custódia.

Outro lado

Uma conhecida da vítima, que preferiu não se identificar, disse à Banda B que não acredita que o homem tenha abusado das crianças. “Ele me ajuda bastante, tem carteira registrada, é viúvo e tem dois filhos, um de 21 e outro de 10 anos. Para mim, a família nunca aceitou a presença dele ali, porque eles moram todos no mesmo terreno, e por isso fez essa acusação. Ele sempre teve um comportamento normal, acho que nunca faria uma coisa dessas. Eu vou depor a favor dele”, declarou.

A Polícia Civil deve ouvir todos os lados e investigar o caso.

Informações Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE