Padrinho é suspeito de abusar de afilhadas, em Colombo

Cotidiano

14 de setembro de 2017 09:05

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Estado busca verbas de R$ 380 mi para obras em municípios

Fiep elenca propostas prioritárias para a indústria do Paraná

Richa determina auditoria em contratos de pedágio

Fiep já alertava sobre prejuízos revelados pela Lava Jato
Richa determina abertura de processo de investigação
Intenção de consumo registra alta de 5,5% em fevereiro no PR
Ladrões trocam tiros com policial e um deles pede ajuda no hospital horas depois
Homem foi levado à delegacia do Alto Maracanã/Foto: Divulgação Banda B/
PUBLICIDADE

Uma conhecida da vítima, que preferiu não se identificar, disse que não acredita que o homem tenha abusado das crianças

Um homem de 43 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (13), suspeito de abusar de duas afilhadas em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe das crianças, de 10 e 13 anos, viu uma viatura em patrulhamento e abordou a equipe, para contar o que tinha acontecido.

“A mulher disse que a filha mais nova relatou o que tinha sofrido com o padrinho e, nisso, a mais velha também contou que passou pela mesma coisa há um tempo. Muito assustada, a mãe procurou a equipe, que foi até a casa dela e prendeu o suspeito”, comentou o aspirante Coutinho, do 22º Batalhão da Polícia Militar (PM), em entrevista ao portal Banda B.

Segundo ele, tudo indica que a mulher não sabia o que estava acontecendo dentro da residência. “Ela ficou bem chocada e constrangida. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar assistência social à família. O suspeito ficou omisso quanto a sua versão”, completou Coutinho.

O abuso

No local, um familiar das garotas falou sobre como teria sido o abuso. “Parece que a menina estava deitada no sofá e ele passou a mão nela. Ela levantou, foi lavar a louça, ele foi atrás e repetiu o gesto, mas não sei se foi por dentro ou por fora da calça. Quando a menina perguntou o motivo dele ter feito aquilo, ele respondeu: ‘porque eu gosto muito de você'”.

Já o caso contra a adolescente foi registrado há cerca de quatro anos, segundo a família. O padrinho também teria passado a mão nela.

Ele foi encaminhado à delegacia do Alto Maracanã, junto com a mãe e as meninas, para prestar depoimento. O delegado, que não quis gravar entrevista, informou que fará o flagrante do suspeito e o enviará para audiência de custódia.

Outro lado

Uma conhecida da vítima, que preferiu não se identificar, disse à Banda B que não acredita que o homem tenha abusado das crianças. “Ele me ajuda bastante, tem carteira registrada, é viúvo e tem dois filhos, um de 21 e outro de 10 anos. Para mim, a família nunca aceitou a presença dele ali, porque eles moram todos no mesmo terreno, e por isso fez essa acusação. Ele sempre teve um comportamento normal, acho que nunca faria uma coisa dessas. Eu vou depor a favor dele”, declarou.

A Polícia Civil deve ouvir todos os lados e investigar o caso.

Informações Banda B

PUBLICIDADE
MIX - 21/02/2018 02:14h

Vinícius é morto no presídio

Beth se junta à comemoração de Clara e todos estranham seu comportamento. Adinéia pede para Samuel ...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização