Polícia cria perfil falso e forja encontro para prender foragido | aRede
PUBLICIDADE

Polícia cria perfil falso e forja encontro para prender foragido

Ele é suspeito pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e roubo à bancos

Imagem ilustrativa da imagem Polícia cria perfil falso e forja encontro para prender foragido
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de 27 anos, foragido da Justiça da Bahia, foi preso na tarde de quarta-feira (16) no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), pela equipe de investigação do 11º Distrito Policial (DP) em apoio a Polícia Civil de Remanso (BA). O rapaz é suspeito pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e roubo à bancos, estabelecimentos comerciais e casas lotéricas.

Segundo a polícia, a troca de informação entre as equipes começou há aproximadamente 30 dias. A equipe policial de Remanso descobriu o número do celular que o suspeito usava atualmente no Paraná e, por meio disso, criou um perfil falso em um aplicativo de troca de mensagens com o intuito de localizá-lo e prendê-lo. Diante do fato, foi possível forjar um encontro e recapturá-lo. O homem estava em Curitiba há cerca de quatro meses, quando fugiu da Cadeia de Remanso.

O delegado-titular da unidade, Rinaldo Ivanike, afirmou que com a troca de informações constante entre as polícias, o 11º DP ofereceu um maior auxílio para a captura de um homem de grande periculosidade. “Ele também está sendo investigado por um assalto a comércio cometido recentemente na Bahia, que gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 120 mil ao estabelecimento. Ele foi até o estado para praticar o crime e retornado ao Paraná em seguida”, conta o delegado.

Na delegacia, o homem negou todas as acusações, mas confessou que fugiu da Cadeia de Remanso e alegou que trabalhava como auxiliar de produção em indústrias da Capital. Contra ele, havia ainda outro mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

O homem está preso no Setor de Carceragem Temporária (Secat) do 11º DP, onde aguarda à disposição da Justiça do Estado da Bahia e deve ser removido à Cadeia de Remanso nos próximos dias.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE