Júri condena pais por assassinato da filha de quatro anos | aRede
PUBLICIDADE

Júri condena pais por assassinato da filha de quatro anos

Crime aconteceu na virada do ano de 2015 para 2016 em Rolândia; pais foram condenados a mais de 28 anos de prisão

Crime aconteceu na virada do ano de 2015 para 2016 em Rolândia | Divulgação
Crime aconteceu na virada do ano de 2015 para 2016 em Rolândia | Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu na virada do ano de 2015 para 2016 em Rolândia; pais foram condenados a mais de 28 anos de prisão

O Tribunal do Júri de Rolândia, no Norte Central Paranaense, condenou na noite desta quinta-feira, 20 de julho, um casal acusado pelo assassinato da filha de quatro anos. A mulher recebeu pena de 28 anos e oito meses de reclusão, e o homem, 28 anos e um mês – a pena do réu foi menor porque ele confessou o crime de ocultação de cadáver.

Todos os pedidos do Ministério Público do Paraná foram aceitos. A 3ª Promotoria de Justiça da Comarca, que atuou na acusação, defendeu a tese de homicídio com quatro qualificadoras (motivo fútil, emprego de asfixia, recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio) e ocultação de cadáver.

O crime ocorreu entre 31 de dezembro de 2015 e 1º de janeiro de 2016 – não foi possível precisar a data, já que o corpo foi encontrado em decomposição, num terreno baldio de Rolândia. Na época, o assassinato causou grande repercussão por envolver criança, por não ter sido registrado nenhum caso de desaparecimento de menina na região (o que dificultou a identificação) e, posteriormente, pela descoberta de que os responsáveis pela morte eram os próprios pais, que, após o crime, fugiram para São Paulo.

Informações Ministério Público.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE