Lula posta vídeo malhando e incentiva prática de exercícios | aRede
PUBLICIDADE

Lula posta vídeo malhando e incentiva prática de exercícios

Ex-presidente usou sua conta no Facebook para mostrar rotina de exercícios e orienta para que o brasileiro faça mais atividades físicas

VÍDEO
| Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-presidente usou sua conta no Facebook para mostrar rotina de exercícios e pedindo para que o brasileiro faça mais atividades físicas

Em um vídeo postado em seu perfil no Facebook nesta quarta-feira (19), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pede que o brasileiro pratique mais exercícios físicos. Na imagem compartilhada milhares de vezes por seus seguidores, ele destaca que a estética não é o mais importante, e sim a saúde e o bem-estar que as atividades físicas geram no organismo.

“É para ter a pressão boa, para ter batimento cardíaco bom, as pernas fortes”, declarou o pré-candidato à Presidência nas eleições de 2018 enquanto caminhava. “Eu aconselho a todo mundo se movimentar, andar um pouco. Faço esteira, sobretudo depois do câncer, e me arrependo de não ter feito a vida inteira”, completa o petista.

Lula disse que, desde que descobriu que estava com câncer em 2011, pratica exercícios regularmente e aconselha que todo brasileiro se dedique mais a esse tipo de prática. “Andem, se movimentem, façam esteira, vão comprar pão a pé, que vocês vão perceber que sua saúde vai melhorar”, orienta o ex-presidente.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE