PRB cresce e se fortalece no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

PRB cresce e se fortalece no Paraná

Partido se organiza em 200 cidades paranaenses e pretende dobrar as bancadas nos parlamentos estadual e federal em 2018

Imagem ilustrativa da imagem PRB cresce e se fortalece no Paraná
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dobrar a bancada de deputados estaduais, eleger novamente pelo menos um representante na Câmara dos Deputados e participar de forma ativa das eleições ao Governo do Estado, Senado e presidente. Essa é a meta do PRB no Paraná para 2018 e o partido organiza os diretórios municipais no Estado com reuniões regionais e filiação de lideranças dos principais segmentos da sociedade.

"Teremos, pelo menos, comissões ou diretórios organizados em pelo menos 200 das 399 cidades paranaenses", disse o presidente estadual da legenda, Aroldo Martins. Em Ponta Grossa, a legenda conta com um vereador: Pastor Ezequiel cumpre o segundo mandato no Legislativo princesino e em 2016 conquistou 3.830 votos no pleito, ficando como o terceiro mais votado para a Casa de Leis.

Atualmente o PRB está formalmente organizado em 80 cidades paranaenses. "Estamos filiando lideranças de perfil municipalista que levem o municipalismo na Câmara dos Deputados, na Assembleia Legislativa, tornando-o como uma das principais bandeiras da vida pública brasileira", completa Aroldo Martins.

Em nível estadual

No Paraná, atualmente, o PRB é representado por dois deputados estaduais (Gilberto Ribeiro e Pastor Edson Praczik), dois prefeitos (Almirante Tamandaré e Inajá), dois vices-prefeitos e 58 vereadores. "Vamos crescer de forma considerável nas eleições de 2018. Já fizemos reuniões em Curitiba e na região metropolitana da capital. As próximas serão em Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Francisco Beltrão, Paranaguá e Guarapuava. Nessas reuniões definimos os coordenadores municipais e regionais do partido", adianta Aroldo Martins.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE