Governo do Paraná reestrutura site de notícias

Cotidiano

16 de julho de 2017 18:00

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Guloseimas acabam e Papai Noel é apedrejado e xingado

Confronto termina com suspeito morto em parque

Porto de Paranaguá atinge 50 milhões de toneladas

Repasses aos municípios cresceram 11,2% no Paraná
Professora acusa alunos de tentar envenená-la no Mato Grosso
Temer faz apelo a prefeitos para que apoiem a reforma da Previdência
Paraná ganha voo direto entre Curitiba e Assunção
PUBLICIDADE

A Agência de Notícias do Paraná (AEN) lança na próxima segunda-feira (17) o seu novo site, que foi reformulado para se tornar um portal de notícias voltado a toda população paranaense. Com design responsivo, que se adapta a diferentes dispositivos, o portal tem um layout mais atrativo para o público. As notícias são segmentadas por região e o usuário também tem acesso a conteúdos de vídeo, rádio e imagens, que passam a ter mais destaque na nova página.

A agência publica notícias das ações do Governo do Estado com informações das 17 Secretarias de Estado, autarquias, universidades e empresas públicas do Paraná. Neste ano, a página teve uma média de 11,9 mil acessos diários. “Com uma arquitetura mais amigável, que facilita a navegação, o novo site da Agência de Notícias do Paraná vem dentro de uma linha de ação que o Estado tem desenvolvido nos últimos anos para facilitar a prestação de serviços e o acesso à informação”, afirma o secretário de Estado da Comunicação Social, Deonilson Roldo. “A modernização constante é uma exigência do meio digital. O governo está sintonizado com a expectativa das pessoas que buscam informações nos canais governamentais”, ressaltou.

Novo formato

Com o novo formato, as notícias ficarão mais focadas e objetivas, dentro do perfil de quem acessa a internet. Além disso, as campanhas publicitárias do Governo do Estado irão direcionar o público para a página, para ampliar o acesso do público. O portal da agência funcionará como um espelho para os demais sites do governo, que também serão reformulados.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização