Governo do Paraná reestrutura site de notícias

Cotidiano

16 de julho de 2017 18:00

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Atenção a crianças e adolescentes no PR é referência no país

Saúde alerta para cuidados com hepatites virais

Noivos morrem em acidente na saída da festa de casamento

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 105 milhões
Polícia Federal prende ex-presidente da Petrobras
Cobrador de ônibus leva 2 tiros em Curitiba; estado dele é grave
Temer é reprovado por 94% dos brasileiros, diz pesquisa
PUBLICIDADE

A Agência de Notícias do Paraná (AEN) lança na próxima segunda-feira (17) o seu novo site, que foi reformulado para se tornar um portal de notícias voltado a toda população paranaense. Com design responsivo, que se adapta a diferentes dispositivos, o portal tem um layout mais atrativo para o público. As notícias são segmentadas por região e o usuário também tem acesso a conteúdos de vídeo, rádio e imagens, que passam a ter mais destaque na nova página.

A agência publica notícias das ações do Governo do Estado com informações das 17 Secretarias de Estado, autarquias, universidades e empresas públicas do Paraná. Neste ano, a página teve uma média de 11,9 mil acessos diários. “Com uma arquitetura mais amigável, que facilita a navegação, o novo site da Agência de Notícias do Paraná vem dentro de uma linha de ação que o Estado tem desenvolvido nos últimos anos para facilitar a prestação de serviços e o acesso à informação”, afirma o secretário de Estado da Comunicação Social, Deonilson Roldo. “A modernização constante é uma exigência do meio digital. O governo está sintonizado com a expectativa das pessoas que buscam informações nos canais governamentais”, ressaltou.

Novo formato

Com o novo formato, as notícias ficarão mais focadas e objetivas, dentro do perfil de quem acessa a internet. Além disso, as campanhas publicitárias do Governo do Estado irão direcionar o público para a página, para ampliar o acesso do público. O portal da agência funcionará como um espelho para os demais sites do governo, que também serão reformulados.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização