aRede aRede aRede
aRede
PRF liberta dois motoristas e recupera quatro veículos

Cotidiano

15 de julho de 2017 23:34

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Acesso à internet por TV já é maior do que por tablet

Homem erra a mira e acerta dardo no olho da namorada

Paraná promove curso inédito para policiais mulheres

Tecpar inicia venda de novo medicamento para o câncer
Regras de compliance para partidos políticos é aprovada
Google permitirá colocar "data de expiração" de e-mails
Kim Jong-un cruzará a fronteira intercoreana a pé para cúpula
/Imagem: Banda B
PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã de sábado (15) quatro veículos roubados e recuperou uma carga de cerveja e energéticos na BR-116, em Campina Grande do Sul.

No início da manhã de sábado (15), por volta das 5h30, agentes da PRF receberam informação de um usuário que visualizou um assalto a um caminhão, próximo ao km 12 da Régis Bittencourt, em Campina Grande do Sul.

De posse das informações, a equipe passou a realizar rondas para verificar a situação. No km 30, em uma estrada vicinal os agentes visualizaram uma carreta, uma van e um Fiesta no local. Quando os ladrões avistaram a equipe de PRFs chegando no local, fugiram, abandonando uma pessoa, que foi identificado como um dos motoristas sequestrados.

Quando os policiais chegaram na Unidade Operacional da PRF para a o registro da ocorrência, uma equipe da concessionária que administra o trecho chegou com o outro motorista sequestrado, o motorista da van.

Segundo o relato deste motorista, seu roubo e sequestro ocorreu por volta das 2h, quando os sequestradores o abordaram próximo ao primeiro pedágio em São Paulo, em Barra do Turvo, na BR-116. Ela estava carregada com peças automotivas.

Os ladrões utilizaram essa van e um Ford Fiesta para assaltarem e sequestrarem o motorista da carreta.

No momento da chegada da PRF os ladrões faziam o transbordo da mercadoria da carreta para a van, mas ao perceberem a chegada da equipe policial, fugiram. Possivelmente se comunicaram e o outro bando libertou o motorista da van em outro local, até ser localizado pela equipe da concessionária.

Os dois motoristas sequestrados, que ficaram em poder de sequestradores durante toda a madrugada foram libertados e a cargas de cerveja e energéticos foi recuperada. A carga de peças já havia sido escoada pelo bando e não foi encontrada.

Quatro veículos foram recuperados, a saber: uma van, um cavalo-trator, uma carreta e o Fiesta utilizado no assalto, que em vistoria, os agentes verificaram que havia sido roubado no dia 10 de julho, em Curitiba.

Outro sequestro

No dia anterior (14), a PRF também libertou outro caminhoneiro, em São José dos Pinhais, e recuperou uma carga de 50 toneladas de soja. Ele tinha sido sequestrado na madrugada desta sexta-feira (14) e foi libertado no mesmo dia, por volta das 10h.

Os agentes encontraram o motorista, ainda amarrado, no km 17,5 em uma mata em Paranaguá. Assim que foi libertado, informou aos policiais o ocorrido e forneceu características do veículo roubado. De posse das informações, os agentes passaram a realizar rondas com o objetivo de encontrar a carreta roubada, com o auxílio do sistema de rastreamento, que ainda estava ligado.

Na altura do km 10, em um posto de combustíveis foi localizado o caminhão-trator (veículo que puxa as carretas) e no porto de Paranaguá, as carretas carregadas de soja, intactas.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE
MIX - 26/04/2018 02:23h

Renan pede Beth em casamento

Clara se diverte com Gael durante um passeio. Patrick afirma a Clara que, com as informações que re...

 
0
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização