Motorista perde controle e três jovens morrem | aRede
PUBLICIDADE

Motorista perde controle e três jovens morrem

Acidente de trânsito foi registrado na região metropolitana em Curitiba. Caso assustou os moradores de Colombo

Imagem ilustrativa da imagem Motorista perde controle e três jovens morrem
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente de trânsito foi registrado na região metropolitana em Curitiba. Caso assustou os moradores de Colombo

Três jovens morreram na madrugada deste sábado (8) após o carro em que estavam bater contra uma árvore da Rua Buenos Aires, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com moradores, o barulho assustou a todos na região e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) nada pôde fazer em relação a essas vítimas. Todos os cinco retornavam de uma festa.

“Era mais ou menos 4 da madrugada, saímos todos e já percebemos que os três do banco de trás tinham morrido. Acreditamos que ele possa ter perdido o controle numa elevação da rua, não é o primeiro acidente”, comentou Edilson de Oliveira.

As vítimas foram identificadas como Gustavo Rodrigues Coelho, Katlin Amanda dos Santos Rodrigues, e Brenda da Silva. As idades das vítimas não foram confirmadas pelo Instituto Médico Legal (IML) até o momento.

Segundo testemunhas, os outros dois ocupantes do veículo passam bem. Acredita-se que as três vítimas fatais não usavam cinto de segurança no momento do acidente. Gustavo foi o único que chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Comoção

Nas redes sociais, são várias as mensagens de luto postadas por amigos. A maioria demonstra não acreditar no que aconteceu.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE