Quatro PMs são presos acusados de matar suspeito de furtos | aRede
PUBLICIDADE

Quatro PMs são presos acusados de matar suspeito de furtos

Caso foi registrado em Londrina e os policiais militar são suspeitos de executarem o homem no dia 12 de março de 2016

Imagem ilustrativa da imagem Quatro PMs são presos acusados de matar suspeito de furtos
-

Caso foi registrado em Londrina e os policiais militar são suspeitos de executarem o homem no dia 12 de março de 2016

Quatro policiais militares de Londrina, no Norte-Central paranaense, foram presos na manhã desta terça-feira (27). Os policiais são acusados do homicídio do carroceiro Pedro de Melo Domingos, ocorrido em 12 de março de 2016. O pedido de prisão foi feito pela Promotoria de Justiça do Júri de Londrina, para proteger uma testemunha menor de 18 anos que disse ter presenciado o crime e estaria sendo ameaçada. As prisões, feitas pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e pela Corregedoria da Polícia Militar,  foram determinadas na última sexta-feira (23) pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Londrina.

O Ministério Público do Paraná denunciou os policiais pelo homicídio em julho de 2016. De acordo com o MPPR, a vítima teria sido assassinada com tiros na cabeça e no tórax. Domingos era suspeito de cometer furtos nas imediações do Condomínio Porta do Sol, na Zona Rural de Londrina, e teria sido flagrado pelos acusados conduzindo uma carroça, na companhia da testemunha, com objetos furtados.

A morte foi registrada pelos policiais envolvidos como confronto após troca de tiros, no entanto, há fortes indícios de que houve um homicídio seguido de adulteração do local do crime. Por conta disso, os policiais também foram denunciados por fraude processual.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE