Pintor suspeito de roubar e torturar o patrão é preso | aRede
PUBLICIDADE

Pintor suspeito de roubar e torturar o patrão é preso

Homem é suspeito de ter roubado a casa de patrão e o torturado a vítima para saber de dinheiro foi preso pela polícia

Imagem ilustrativa da imagem Pintor suspeito de roubar e torturar o patrão é preso
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Homem é suspeito de ter roubado a casa de patrão e o torturado a vítima para saber de dinheiro foi preso pela polícia

Um homem de 59 anos que roubou a casa do patrão e o torturou foi preso pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba. Ele foi detido em casa, no bairro Sítio Cercado, não reagiu, mas nega que tenha envolvimento. Ele e outros quatro comparsas invadiram a casa de um empresário no ramo de hotelaria e o torturaram até que entregasse R$ 30 mil em dinheiro.

O delegado-adjunto da DFR, Emmanoel David, que comandou as investigações, disse que o grupo foi violento, agrediu a vítima e fez cortes graves nas mãos. “Esse crime foi extremamente violento. A vítima contou que o corte que eles fizeram nos dedos chegou até o osso, ele foi para o hospital com hemorragia, graças a Deus, sobreviveu. Iniciamos as investigações e conseguimos prender um deles. Esse preso tinha trabalhado como pintor na casa da vítima e indicou tudo e onde estava o dinheiro aos comparsas”, descreveu.

O roubo aconteceu no bairro São Francisco, dentro da casa do empresário, por volta das 22h30. O relato sobre a tortura que a vítima sofreu causou indignação nos policiais. “Além de baterem com as armas, com as mãos, ainda pegaram uma faca e cortaram até os ossos. A própria vítima nos relatou que o próprio funcionário dele teria participado do crime e as equipes conseguiram encontrá-lo. Agora, o objetivo é pegar os outros quatro”, planeja.

Mesmo com a possibilidade de ser reconhecido, o pintor foi de cara limpa até a casa do patrão. O delegado alerta sobre o perigo de manter dinheiro dentro de casa. “Não é aconselhável ter uma quantia dessa dentro de casa, ainda mais quando se tem pessoas trabalhando com pinturas e serviços em geral, principalmente, deixá-los em algum lugar onde alguém possa encontrar”, finalizou o delegado.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE