Casal de idosos morre carbonizado dentro de casa

Cotidiano

19 de junho de 2017 08:46

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Prazo para usar Nota Paraná no IPVA acaba no dia 30

Deputado caçoa de projeto e descobre que é o próprio autor

Sicredi conquista 5º lugar no ranking dos '500 Maiores do Sul'

Atentado suicida deixa pelo menos 50 mortos na Nigéria
PF deflagra nova fase da Operação Lava Jato
Estado homenageia mulheres que promovem igualdade racial
Huck encomenda pesquisas para medir intenções de voto
Parentes e vizinhos dizem que a mulher já tinha tentado incendiar a casa e acreditam que incêndio foi proposital | Banda B/
PUBLICIDADE

Parentes e vizinhos dizem que a mulher já tinha tentado incendiar a casa e acreditam que incêndio foi proposital

Um casal de idosos morreu carbonizado durante um incêndio em uma casa durante a madrugada desta segunda-feira (19) no bairro Guaraituba, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Parentes e vizinhos indicam que Alice Ribeiro Raio, de 76 anos, tenha colocado fogo na casa de forma proposital provocando a morte dela e do marido, Adão Raio Filho, de 86, que tinha as duas pernas amputadas e vivia entre a cama e uma cadeira de rodas. Um inquérito deve ser aberto pela polícia para investigar as causas do incêndio.

O fogo começou por volta das 3 horas desta segunda-feira na casa de madeira, localizada na Rua Campo do Tenente. Rapidamente, o incêndio se espalhou pela casa e atingiu outras três residências vizinhas. Os moradores das casas ao lado conseguiram sair a tempo, mas o casal morreu carbonizado.

Um parente do casal que foi até o local do incêndio confirmou à Banda B que a sogra tinha tentado colocar fogo na casa, mas ninguém imaginava que ela poderia fazer isso de novo. “Minha sogra quis por fogo na casa, mas a gente não imaginava que ela fosse causar essa tragédia. Minha esposa cuidava deles e vinha todos os dias aqui. Meu genro não tinha as duas pernas e estava bem doente, mas ela estava bem. Não sabemos como ela pode fazer isso”, afirmou.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização