Casal de idosos morre carbonizado dentro de casa

Cotidiano

19 de junho de 2017 08:46

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Prêmio de R$ 130 mi deve gerar grande movimento nas lotéricas

Hospital no Haiti recebe nome de Zilda Arns

Senador apresenta projeto para que bancos abram aos sábados

Ministro Fachin diz que não se pode “demonizar a política”
Comunidade e bombeiros se unem para resgatar égua
Estudante de 15 anos é ferida nas costas em assalto
Prévia da inflação para junho é a menor desde 2006
Parentes e vizinhos dizem que a mulher já tinha tentado incendiar a casa e acreditam que incêndio foi proposital | Banda B/
PUBLICIDADE

Parentes e vizinhos dizem que a mulher já tinha tentado incendiar a casa e acreditam que incêndio foi proposital

Um casal de idosos morreu carbonizado durante um incêndio em uma casa durante a madrugada desta segunda-feira (19) no bairro Guaraituba, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Parentes e vizinhos indicam que Alice Ribeiro Raio, de 76 anos, tenha colocado fogo na casa de forma proposital provocando a morte dela e do marido, Adão Raio Filho, de 86, que tinha as duas pernas amputadas e vivia entre a cama e uma cadeira de rodas. Um inquérito deve ser aberto pela polícia para investigar as causas do incêndio.

O fogo começou por volta das 3 horas desta segunda-feira na casa de madeira, localizada na Rua Campo do Tenente. Rapidamente, o incêndio se espalhou pela casa e atingiu outras três residências vizinhas. Os moradores das casas ao lado conseguiram sair a tempo, mas o casal morreu carbonizado.

Um parente do casal que foi até o local do incêndio confirmou à Banda B que a sogra tinha tentado colocar fogo na casa, mas ninguém imaginava que ela poderia fazer isso de novo. “Minha sogra quis por fogo na casa, mas a gente não imaginava que ela fosse causar essa tragédia. Minha esposa cuidava deles e vinha todos os dias aqui. Meu genro não tinha as duas pernas e estava bem doente, mas ela estava bem. Não sabemos como ela pode fazer isso”, afirmou.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização