Reboque ‘desgovernado’ atinge estudantes no CE; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Reboque ‘desgovernado’ atinge estudantes no CE; veja vídeo

Acidente registrado por câmeras de segurança aconteceu na cidade de Itarema, no Ceará; vítimas tiveram apenas lesões leves

VÍDEO
Acidente registrado por câmeras de segurança aconteceu na cidade de Itarema, no Ceará | Reprodução | Autor:

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente registrado por câmeras de segurança aconteceu na cidade de Itarema, no Ceará; vítimas tiveram apenas lesões leves

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram um acidente impressionante ocorrido no município de Itarema, no interior do Ceará. O vídeo mostra um reboque se soltando de um carro e atingindo quatro estudantes que caminhavam na calçada. O equipamento também acertou duas motocicletas que estavam estacionadas.

O acidente aconteceu no dia 8 de junho, mas o vídeo ganhou as redes sociais nesta sexta-feira (16). Nas imagens, é possível ver o reboque se desprendendo da traseira do carro e indo pra cima das meninas, que tinham acabado de sair da escola.

O motorista parou para prestar socorro junto a testemunhas do acidente. As vítimas sofreram apenas escoriações e passam bem. O condutor do automóvel foi levado para prestar depoimento na delegacia e depois foi liberado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE