Reboque ‘desgovernado’ atinge estudantes no CE; veja vídeo

Cotidiano

16 de junho de 2017 11:10

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Prêmio de R$ 130 mi deve gerar grande movimento nas lotéricas

Hospital no Haiti recebe nome de Zilda Arns

Senador apresenta projeto para que bancos abram aos sábados

Ministro Fachin diz que não se pode “demonizar a política”
Comunidade e bombeiros se unem para resgatar égua
Estudante de 15 anos é ferida nas costas em assalto
Prévia da inflação para junho é a menor desde 2006
PUBLICIDADE

Acidente registrado por câmeras de segurança aconteceu na cidade de Itarema, no Ceará; vítimas tiveram apenas lesões leves

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram um acidente impressionante ocorrido no município de Itarema, no interior do Ceará. O vídeo mostra um reboque se soltando de um carro e atingindo quatro estudantes que caminhavam na calçada. O equipamento também acertou duas motocicletas que estavam estacionadas.

O acidente aconteceu no dia 8 de junho, mas o vídeo ganhou as redes sociais nesta sexta-feira (16). Nas imagens, é possível ver o reboque se desprendendo da traseira do carro e indo pra cima das meninas, que tinham acabado de sair da escola.

O motorista parou para prestar socorro junto a testemunhas do acidente. As vítimas sofreram apenas escoriações e passam bem. O condutor do automóvel foi levado para prestar depoimento na delegacia e depois foi liberado.

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização