Governador empossa novos secretários estaduais | aRede
PUBLICIDADE

Governador empossa novos secretários estaduais

Novos membros do Governo foram empossados nesta terça-feira em cerimônia oficial realizada em Curitiba

Imagem ilustrativa da imagem Governador empossa novos secretários estaduais
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novos membros do Governo foram empossados nesta terça-feira em cerimônia oficial realizada em Curitiba

O governador Beto Richa (PSDB) deu posse nesta terça-feira (13) aos novos secretários das pastas do Planejamento e Coordenação Geral, Administração e Previdência, Assuntos Estratégicos e da Casa Militar do Governo do Estado, além do presidente da Companhia Paranaenses de Gás (Compagas).

O advogado Juraci Barbosa, que era diretor-presidente da Fomento Paraná, assumiu a Secretaria do Planejamento; Fernando Ghignone deixou a presidência da Compagas e foi para a Secretaria da Administração; o ex-prefeito de Cascavel, Edgar Bueno, tomou posse na Secretaria para Assuntos Estratégicos do Estado do Paraná. 

O coronel Élio de Oliveira Manoel, que era chefe de Segurança Militar da Assembleia Legislativa do Paraná, assume a Casa Militar. Jonel Iurk, até então diretor de Desenvolvimento e Negócios da Copel, assume a presidência da Compagas no lugar de Ghignone. 

Para Richa, o governo depende de bons secretários e dirigentes de estatais. “O sucesso da nossa administração passa obrigatoriamente pelo bom desempenho de cada um dos membros que compõem nossa equipe”, disse. Ele também relatou que mudanças fazem parte de qualquer governo e reconheceu o trabalho dos antigos funcionários do governo. “Eles cumpriram seus papéis de forma exemplar”, afirmou. 

O secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, fez questão de enaltecer as novas escolhas e elogiou o trabalho dos antecessores. “Os secretários que se despedem desenvolveram um excelente trabalho. Essa nova equipe virá para contribuir com o desenvolvimento do Paraná”, afirmou. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE