Médico socorrista morre em acidente de trânsito em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Médico socorrista morre em acidente de trânsito em Curitiba

Acostumado a salvar vidas de vítimas de acidente, médico Sérgio Parolin não resistiu aos ferimentos de um acidente de moto

Ele chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos | Divulgação
Ele chegou a ser socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos | Divulgação -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acostumado a salvar vidas de vítimas de acidente, médico Sérgio Parolin não resistiu aos ferimentos de um acidente de moto

O médico Sérgio Parolin, de 37 anos, morreu após um grave acidente de motocicleta no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Ele chegou a ser socorrido em estado grave, no fim da tarde deste domingo (28), ao Hospital Cajuru, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Parolin estava na motocicleta na via de acesso, na entrada da BR-116, indo para Piraquara, sentido São José dos Pinhais, quando entrou na rodovia e passou reto. O motociclista estava acompanhando de uma moça, que estava estável e sem ferimentos graves, segundo a PRF.

O corpo do médico foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Parolin tinha um consultório no Centro de São José dos Pinhais e era médico socorrista da Auto Pista Regis Bittencourt, onde efetuou dezenas de salvamentos na mesma rodovia em que acabou morrendo.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE