Richa e Traiano filiam 50 prefeitos ao PSDB no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Richa e Traiano filiam 50 prefeitos ao PSDB no Paraná

Lideranças tucanas conseguiram reforços importantes para o partido no Estado

Imagem ilustrativa da imagem Richa e Traiano filiam 50 prefeitos ao PSDB no Paraná
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lideranças tucanas

O PSDB do Paraná ganhou um importante reforço na noite desta segunda-feira (22), com a filiação de 50 prefeitos e vices de todo o Paraná. Para o deputado Ademar Traiano, presidente estadual do partido, “essas lideranças estão entrando no PSDB por apoiar a administração, acreditar e confiar na ação do governador Beto Richa”. Traiano destacou a importância do evento, “para que possamos juntos construir um Paraná ainda melhor”.

O governador Beto Richa, por sua vez, enfatizou estar “muito feliz pela demonstração de confiança. Quero dar as boas-vindas a todos na certeza que fazem uma grande opção, uma extraordinária opção. Hoje saímos daqui mais fortalecidos com a presença dos senhores prefeitos que ingressam no partido. Com a presença de vocês, nos tornamos o maior partido do estado do Paraná e um exemplo para o Brasil”.

Participaram da filiação dos novos prefeitos o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, os deputados tucanos, André Bueno, Paulo Litro, Mauro Moraes, Francisco Bührer, Bernardo Carli e Evandro Júnior.

As informações são da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE