Osmar Dias visita lideranças da Alep para discutir projetos | aRede
PUBLICIDADE

Osmar Dias visita lideranças da Alep para discutir projetos

Ex-senador e virtual candidato em 2018, o pedetista foi recebido pelo presidente do Legislativo Estadual, Ademar Traiano (PSDB)

Imagem ilustrativa da imagem Osmar Dias visita lideranças da Alep para discutir projetos
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-senador e virtual candidato em 2018, o pedetista foi recebido pelo presidente do Legislativo Estadual, Ademar Traiano (PSDB)

Diante de um cenário de incertezas em que o Brasil está precisando da união dos habitantes, o ex-senador Osmar Dias (PDT), esteve na Assembleia Legislativa (ALEP) nesta terça-feira (23) e foi recebido pelo presidente da Casa, o deputado Ademar Traiano (PSDB).

O encontro foi uma oportunidade para a troca de ideias com vários deputados, que visa a formatação de projetos para o Paraná que tragam resultados positivos para a sociedade paranaense. “Nosso Paraná precisa avançar”, enfatiza Osmar Dias.

Para o deputado Marcio Pauliki (PDT) é fundamental debater projetos políticos voltados ao Paraná. “É muito importante que se discuta projetos que tragam benefícios para a nossa população. Nós estamos aqui para defender o interesse dos paranaenses”, afirma.

Virtual candidatura

Osmar Dias é tido como virtual candidato do PDT ao cargo de governador do Paraná em 2018. Em convenção do partido realizada em junho de 2016 em Ponta Grossa, Osmar e Pauliki anunciaram uma dobradinha para 2018 com Marcio candidato ao cargo de deputado federal e Osmar candidato ao Governo do Estado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE