Mãe é estuprada junto com as filhas e morta a facadas | aRede
PUBLICIDADE

Mãe é estuprada junto com as filhas e morta a facadas

Caso foi registrado em Colombo, cidade na região metropolitana de Curitiba. Polícia já identificou responsável pelo crime

Imagem ilustrativa da imagem Mãe é estuprada junto com as filhas e morta a facadas
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado em Colombo, cidade na região metropolitana de Curitiba. Polícia já identificou responsável pelo crime

Uma mãe de 37 anos foi brutalmente assassinada na manhã desta terça-feira (23) dentro de casa e na frente das filhas, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. As duas filhas, de 14 e 16 anos, também foram abusadas. Identificada preliminarmente como Mariza da Silva, a mãe foi morta com um golpe de faca ao tentar gritar para impedir que ele abusasse na filha caçula, de 4 anos. Segundo as vítimas, o assassino, José Ricardo Ferraz, que é foragido da Penitenciária Estadual de Piraquara, estava com um boné amarelo e preto, tem uma tatuagem de sol no antebraço e fugiu a pé.

A casa da família fica na Avenida Portugal, no Jardim Guarani, e foi invadida por volta das 4h30, pela porta dos fundos. Depois do estupro, as adolescentes foram mantidas amarradas em um cômodo, quando uma delas conseguiu se desvincilhar e gravar um áudio, por meio do aplicativo WhatsApp, pedindo ajuda aos vizinhos. Ao notar, o assassino fugiu a pé.

O delegado Reinaldo Zequinão, do Alto Maracanã, confirmou que o estuprador já foi identificado. “Ele entrou arrombando a porta, estava armado com uma faca, esfaqueou a mãe e estuprou as três vítimas. Ele permaneceu dentro da casa por três horas e meia. As meninas falaram de maneira informal e agora vão prestar depoimento oficial, mas já reconheceram o homem por meio de fotografia. Tem tem passagens pela polícia e pode ter cometido crimes parecidos na região”, contou o delegado à Banda B.

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito estava sob efeito de drogas. “As vítimas falaram que ele estava sob o efeito de drogas e passou a recuperar a consciência, quando teria mostrado arrependimento e fugiu”, explicou.

O mandado de prisão já foi expedido e a polícia está nas ruas a procura do criminoso. As meninas estão em choque, serão encaminhadas para realização de exames e ingestão de medicamentos, assim como acompanhamento psicológico.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE