Junto com PM, dona de carro roubado marca encontro com bandidos | aRede
PUBLICIDADE

Junto com PM, dona de carro roubado marca encontro com bandidos

Caso terminou em confronto e um suspeito morreu após a troca de tiros com policiais militares

Imagem ilustrativa da imagem Junto com PM, dona de carro roubado marca encontro com bandidos
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso terminou em confronto e um suspeito morreu após a troca de tiros com policiais militares

Uma troca de tiros deixou um suspeito morto e outro baleado no bairro Santa Cândida, em Curitiba, na manhã deste sábado (20). Um terceiro envolvido foi preso pela polícia e um quarto fugiu. O caso foi registrado na Rua João Reboli.

Segundo o perito Elmir Oliver, o quarteto estavam com um carro HB20 que havia sido roubado anteriormente. “A dona do veículo, que é conhecida de um policial militar, relatou o assalto nas redes sociais e começou a investigar. Ela descobriu, então, que o automóvel estava sendo vendido em um site de anúncios”, relatou ele em entrevista à Banda B.

Soldados do 22º Batalhão da Polícia Militar (PM) confirmaram que a proprietária do HB20 é irmã do policial. Junto com ele e outros PMs, ela combinou de negociar o carro com os bandidos. “Chegando ao local, os policiais deram voz de abordagem e, em seguida, houve troca de tiros. Um rapaz de 24 anos morreu e outro suspeito foi baleado nas costas”, completou o perito.

O homem ferido foi encaminhado ao hospital. Outro integrante do grupo foi preso e um quarto conseguiu fugir. O carro HB20 foi recuperado pelos policiais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE