Homem é assassinado em confusão generalizada | aRede
PUBLICIDADE

Homem é assassinado em confusão generalizada

Vítima teria ficado transtornada ao receber mensagem no celular e arrumou confusão com várias pessoas antes de ser baleado

Imagem ilustrativa da imagem Homem é assassinado em confusão generalizada
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima teria ficado  transtornada ao receber mensagem no celular e arrumou confusão com várias pessoas antes de ser baleado

Uma confusão generalizada terminou com o assassinato de um homem de 39 anos no final da tarde deste sábado (29), no bairro Uberaba, em Curitiba. De acordo com testemunhas, a vítima teria ficado revoltada com uma mensagem de texto recebida no celular e arrumou confusão com várias pessoas antes de ser baleado na Rua Antônio Tortato.

Segundo uma sobrinha da vítima, o tio ficou transtornado coma mensagem e acabou arrumando confusão com várias pessoas na vizinhança. “Ele invadiu a casa de uma vizinha e agrediu o tio dele. Várias pessoas então correram atrás e uma pessoa atirou”, comentou.

O tenente Martins, do 20º Batalhão, relatou que ainda é muito cedo para apontar as causas da morte. “Aparentemente ele possui uma passagem por contrabando e teve uma briga por aqui. Mas o motivo do crime é desconhecido”, disse.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE