Palladium promove ação de capacitação a vendedores | aRede
PUBLICIDADE

Palladium promove ação de capacitação a vendedores

Palestra com foco no Dia das Mães traz o empreendedor Athos Sá e acontece nesta quinta-feira (27).

Foto: Divulgação/Palladium
Foto: Divulgação/Palladium -

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Palestra com foco no Dia das Mães traz o empreendedor Athos Sá e acontece nesta quinta-feira (27).

O “Arena Business Palladium”, programa de desenvolvimento e capacitação do Palladium Shopping Center Ponta Grossa, organiza encontro para preparar a equipe de vendas para uma das datas mais importantes do varejo: Dia das Mães.  A palestra fica por conta do empreendedor, publicitário e conferencista Athos Sá e acontece nesta quinta-feira (27).

Com o tema “Alta performance em vendas – Reprograme sua mente para vender mais”, o evento tem o objetivo de desenvolver e capacitar as equipes de vendas. O palestrante é pontagrossense e atua na área educacional e empresarial em todo o Brasil, já tendo motivado mais de 5 mil pessoas pelo país. Como professor universitário lecionou disciplinas de Marketing, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Gestão em Vendas e Empreendedorismo, além de prestar consultoria para empresas e atuar como presidente da ONG - Doutores Palhaços - SOS Alegria. Ele também é sócio fundador da start up MEGARANTO.com, uma plataforma digital indicada para a final nacional do Prêmio Brasil SENAI 2013.

De acordo com Maura Müller, gerente de Marketing do Palladium, o Shopping como maior centro de compras da região precisa estar preparado para a ocasião: “O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o varejo no ano e a principal no primeiro semestre. O aumento de fluxo no shopping é considerável e as vendas são aquecidas neste período. A expectativa é crescimento de 8% a 10% em relação a 2016. Desta forma, procuramos trazer um palestrante que contribua para melhorar ainda mais a performance de atendimento neste período”, explica Maura.

Ainda durante o Arena Business, o Palladium oferece aos mais de 100 colaboradores a palestra “Controle do Estresse”, em parceria com o Sesc Ponta Grossa, realizado em 25 e 26 de abril. O objetivo do encontro é tratar o tema inserido em situações que exigem reflexão e calma relacionado ao comportamento e atitudes interpessoais. A palestra será ministrada pela psicóloga Mayara Aniskievicz Grokoski.

Arena Businnes

Sustentado nos pilares motivação, incentivo e crescimento, o “Arena Business Palladium” já foi premiado em 2011 e 2012, respectivamente, pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) e Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) como Destaque em Ferramentas de Gestão.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE