Confrontos na região de Curitiba terminam com duas mortes | aRede
PUBLICIDADE

Confrontos na região de Curitiba terminam com duas mortes

Troca de tiros na noite de sábado em São José dos Pinhais e Araucária deixaram duas pessoas mortas.

Foto: Reprodução/Banda B
Foto: Reprodução/Banda B -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Troca de tiros na noite de sábado em São José dos Pinhais e Araucária deixaram duas pessoas mortas.

Dois assaltantes morreram em confrontos na noite neste sábado (22) na região metropolitana de Curitiba. Um dos casos aconteceu em São José dos Pinhais e o outro em Araucária.

São José dos Pinhais

No início da noite deste sábado, a Polícia Militar (PM) foi chamada para o atendimento ao assalto a uma farmácia na Rua Almirante Alexandrino, no Centro de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Três homens armados invadiram o comércio e fugiram sentido Jardim Independência, onde aconteceu o confronto com a PM, no fim da Rua Helio Tomas, quase esquina com a Rua José Cordeiro de Lima.

No confronto, um assaltante acabou morrendo. De acordo com a PM, ao tentar realizar abordagem um dos suspeitos atirou contra equipe e fugiu para um matagal. Os policiais foram no encalço e novamente houve troca de tiros, que terminou em morte. O assaltante não portava documentos e não pôde ser identificado.

Ao lado do corpo do suspeito, a Polícia Científica encontrou um revólver calibre 38 com três munições deflagradas e três intactas. Os outros dois envolvidos conseguiram fugir e, até o começo da manhã deste domingo, ainda não tinham sido encontrados.

Araucária

Ainda na noite desse sábado, agora em Araucária, um policial militar do 17º Batalhão de folga reagiu a uma tentativa de assalto na Avenida Independência, no bairro Boqueirão. Três homens chegaram e anunciaram o assalto, apontando uma arma ao policial, com o objetivo de levar o carro dele. O soldado reagiu e conseguiu atingir um dos suspeitos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Com o suspeito, de 27 anos, a perícia encontrou um simulacro de arma de fogo. Ainda, durante a noite, a PM teve conhecimento de que mais um baleado na situação deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento da Região. O terceiro suspeito não foi localizado.

Os corpos os suspeitos mortos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

Informações da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE