Motorista é fechada por moto e derruba poste no Parque Barigui | aRede
PUBLICIDADE

Motorista é fechada por moto e derruba poste no Parque Barigui

Toda a região ficou sem luz após o acidente. Motorista que teria causado a colisão fugiu do local

Imagem ilustrativa da imagem Motorista é fechada por moto e derruba poste no Parque Barigui
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Toda a região ficou sem luz após o acidente. Motorista que teria causado a colisão fugiu do local

Um acidente na Rua Cândido Hartmann, logo após a rotatória do Parque Barigui, em Curitiba, provocou a queda de um poste de energia e acabou deixando toda a região sem luz no início da tarde deste sábado (22). A motorista de um Corsa perdeu o controle do veículo e bateu contra o poste, que caiu no meio da rua arrebentando toda a fiação.

A mulher de 29 anos ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Evangélico, sem risco de morte. Um trecho de cerca de 500 metros entre a rotatória e a entrada do cemitério Parque Iguaçu ficou interditado para o trabalho das equipes de manutenção.

O marido da motorista esteve no local e contou o que a esposa disse ao telefone. “Ela me ligou muito nervosa dizendo o que tinha ocorrido. O que ela me falou é que uma moto a fechou e ela teve que jogar o carro para o outro lado e acabou batendo no poste. Ela sempre reclamava que era arriscado andar por essa rua na volta do trabalho. Tem muita curva, subida e os motoristas não respeitam a faixa. Mas, felizmente, ela está bem”, contou o marido da vítima.

A motorista trabalha em uma farmácia de manipulação e voltava para casa por volta das 13h15.

Equipes da Copel foram chamadas para restabelecer a energia no bairro, mas a previsão é de que a luz só volte a partir das 19 horas.

Outro caso

Pela manhã, após a queda de quatro postes em razão de um acidente na madrugada na Avenida Juscelino Kubitschek, pelo menos 20 mil pessoas ficaram sem luz na região da CIC. Equipes da Copel foram deslocadas para atender a ocorrência.

As informações são Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE