Previs?o do tempo
   
Motociclista que teve capacete arrancado em acidente morre no hospital

Cotidiano

20 de abril de 2017 13:59

Da Redação

  • Comentários
    0 compartilhados
  • Imprimir

Relacionadas

Eike Batista é solto e vai cumprir prisão domiciliar no Rio

Homem é assassinado em confusão generalizada

Netflix anuncia saída de séries de sucesso da Fox de seu catálogo

Cantor e compositor Belchior morre aos 70 anos de idade
Após 48 dias de coma, universitária vítima de explosão morre
Em entrevista, Temer diz não ter preocupação com Lava Jato
Quase mil paranaenses já foram vacinados
/Imagem: Banda B
PUBLICIDADE

Vídeo desmente versão do motorista envolvido no acidente. Vítima de 24 anos de idade não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

O motociclista que se envolveu em um acidente no fim da manhã desta quarta-feira (19) em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Trabalhador. Tiago Henrique Ebert, 24 anos, teve traumatismo craniano e perdeu bastante sangue.

Tiago faleceu poucas horas após ser internado. Diferente do que foi informado no local pelo caminhoneiro à Banda B, o motorista dava a ré quando o acidente aconteceu. Para a Polícia Militar (PM), o caminhoneiro chegou a falar que estava estacionando para descarregar. Pelas imagens, o capacete do motociclista voa para o outro lado da rua.

O acidente aconteceu no bairro Capela Velha, na avenida Manoel Ribas, por volta das 10 horas. O motociclista subia a Manoel Ribas quando o colidiu violentamente contra a traseira do caminhão. Para a Banda B e a polícia, o caminhoneiro não relatou que dava a ré no momento do acidente.

Pelas imagens, o caminhoneiro está saindo de um terreno. Também, as câmeras de segurança flagraram o momento em que o capacete se solta do motociclista e se lança para o outro lado, conforme o caminhoneiro relatou. Tiago chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu. O velório dele acontece na Capela do Jardim Independência de Araucária.

As informações são da Rádio Banda B. Clique aqui e veja o vídeo do acidente. 

PUBLICIDADE
COMENTÁRIOS
AVISO: O portal aRede não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site.
IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização